Big Ben and Houses of Parliament

Big Ben e as Casas do Parlamento. Foto: VisitBritain

 

Ícone de Londres, as Casas do Parlamento do Reino Unido estão entre os Patrimônios Mundiais da UNESCO. O que poucos sabem é que possível visitar o interior do edifício em tours guiados – uma combinação única de 1.000 anos de história, atividade política contemporânea, arte e arquitetura impressionantes.

 

Dignitários convidados, incluindo Nelson Mandela e Barack Obama, dirigiram-se aos membros da Câmara dos Lordes e da Câmara dos Comuns no medieval Westminster Hall. Siga os passos da Rainha na Abertura do Parlamento ao sair da Sala de Vestir e passar pela Galeria Real para se sentar no trono dourado da impressionante Câmara dos Lordes.

 

10447 Parliament Tours 283 250x166

Tour pelo Parlamento Britânico. Foto: VisitBritain

 

As excursões estão disponíveis aos sábados durante todo o ano e na maioria dos dias da semana durante os intervalos parlamentares, incluindo Natal, fevereiro, Páscoa e durante o verão. Há guia de áudio em português e visitas guiadas em inglês. O chá da tarde com uma bela vista do Tamisa é uma adição popular aos passeios!

 

Os ingressos estão à venda de segunda a sábado durante todo o mês de agosto e eles adicionarão todas as datas de final de julho e início de setembro assim que o recesso de verão for confirmado. (Visitas guiadas aos sábados são reservadas durante o verão – reserve com antecedência).

 

Para cotações e informações, fale com Sue Lovel em An English Collection.

Pin It