Dois homens andando de mountain bike em Devil - crédito VisitBritain/Nadir Khan

Foto: VisitBritain

 

Extravagâncias musicais, centros culturais cativantes e uma ocasião real certa são apenas algumas das maneiras de experimentar a Grã-Bretanha de maneira diferente em 2023. Eis por que os visitantes devem pegar as malas e provar os sabores mais recentes enquanto buscam aventura e uma fatia do desconhecido. De novas aberturas a novos clássicos britânicos, aqui está o que os visitantes podem esperar em 2023.

 

Entre no ritmo

 

É hora de extravagância, brilho e festa total, enquanto Liverpool se prepara para ser o centro do palco para o 67º Festival da Canção da Eurovisão em 13 de maio. A Liverpool Arena, às margens do rio Mersey, no coração da Cidade da Música da UNESCO, agora está pronta para receber talentos de todo o continente e além.

 

Para entretenimento teatral, os visitantes podem visitar o Soho Place em Londres - o primeiro novo local do West End em mais de 50 anos. Ou eles podem conseguir ingressos para Dirty Dancing e Guys and Dolls, que retornam ao palco no Dominion Theatre e no The Bridge Theatre, respectivamente. Para todas as coisas culturais, dirija-se à Factory International de Manchester – o centro de artes está pronto para explodir em 2023, trazendo exposições contemporâneas, oficinas criativas e o retorno do Festival Internacional de Manchester.

 

Coroar um Rei

 

Como 6 de maio de 2023 marca a coroação do rei Charles III, os visitantes podem mergulhar na vida da família real, com passeios e exposições exclusivas no Kensington PalacePalácio de Hampton Court e Palácio de Buckingham. A não perder é a chance de ver a Coroação Regalia na Torre de Londres, incluindo a Coroa do Estado Imperial, usada pelos monarcas após a coroação.

 

Ou os visitantes podem levar a experiência real ainda mais longe, com uma estadia em acomodações de luxo em Londres. Mandarim Oriental Mayfair está definido para ser um santuário escondido abrindo na primavera, com um spa relaxante e um restaurante que oferece uma fusão de cozinha coreana e japonesa. Para uma experiência de hotel ultraluxuosa, visite Raffles no OWO, situado dentro do transformado Old War Office em Whitehall.

 

Fique preso em nossos sabores

 

Seguindo o sucesso de seu trio de locações em Londres, o BOXPARK abrirá suas portas em Liverpool, trazendo grandes sabores ao icônico Distrito do Triângulo Báltico. Enquanto isso, comida e bebida premium de alto nível serão servidas em Bristol e London Liverpool Street, como parte de um novo BOXHALL conceito.

 

Em Manchester, o playground urbano Diecast está definido para ser uma cervejaria tudo-em-um, mercado noturno, cervejaria e jardim exótico. O verão de 2023 verá a abertura do Darley Street Market de Bradford - abrangendo três andares, os visitantes podem esperar sabores internacionais e entretenimento durante todo o dia. Old Brewer's Yard em Covent Garden, em Londres, está passando por uma reformulação do Guinness, com uma microcervejaria totalmente nova, loja e cozinha aberta com um local na cobertura, tudo pronto para ser lançado em 2023.

 

Se os visitantes estão em busca de alimentos que são bons para o planeta, olhe para a 31ª Estrela Verde Michelin da Grã-Bretanha restaurantes, com uma lista atualizada de restaurantes com estrelas Michelin em 2023. Concedido a restaurantes que combinam as melhores habilidades culinárias com compromissos ecológicos, esperam jardins 'sem escavação', os melhores produtos locais e refeições sem desperdício.

 

Descontraia e relaxe

 

Experimente vibrações rejuvenescedoras com uma estadia no spa ao ar livre em Silverlake em Dorset. Com inauguração prevista para 2023, os visitantes podem optar por mergulhar na natureza com uma variedade de tratamentos, sessões de ioga e meditação. Ou fuja para o Lake District para outro lugar para um spa contemporâneo em uma paisagem espetacular. Aqui, os visitantes podem desfrutar de uma massagem em terra e na água, experimentar o stand-up paddle ou olhar para o céu noturno para observar as estrelas.

 

Como alternativa, eles podem curar suas mentes no Adventure Tours Wild Wellness Retreat, apresentando tudo, desde meditação consciente e forrageamento até contar histórias ao redor da fogueira - fornecendo a maneira perfeita de se desligar no interior do País de Gales.

 

Fora na trilha aberta

 

Tendo acabado de comemorar 10 anos do Caminho da Costa do País de Gales, não há tempo melhor do que agora para sair e descobrir suas 870 milhas (1.400 km) de margens elevadas, natureza diversa e centros culturais. Ao longo do caminho, os visitantes podem aproveitar a oportunidade para subir a bordo de uma escuna tradicional e descobrir a herança marítima do País de Gales no novo Wales International Coastal Centre – inauguração em 2023.

 

Assim que for totalmente lançado em 2023, o England Coast Path será o caminho costeiro contínuo mais longo do mundo, cobrindo 2.795 milhas (4.500 km). Desde surfar nas ondas ao longo do noroeste até comer o delicioso caranguejo Dorset ao longo da Costa Jurássica – há muitas experiências novas ao longo da costa da Inglaterra.

 

Enquanto estiver na Escócia, vá de ilha em ilha para uma fuga remota imersa na natureza e paisagens incríveis. Os viajantes podem saborear os sabores maltados dos uísques da Ilha de Islay, praticar voluntariado na Ilha de Skye ou experimentar o windsurf nas areias de Tiree.

 

Procure aventura

 

Alcance novos limites no 270 Climbing de Gloucestershire, aprimorando o jogo de boulder da Grã-Bretanha para trazer um centro de classe mundial repleto de atividades e aventuras cheias de adrenalina para o país. Ou aproveite a experiência debaixo d'água pegando um snorkel e dar um mergulho com arraias, tubarões e uma tartaruga verde no Aquário Marinho Nacional de Plymouth. Os visitantes também podem se apaixonar pelo futebol no icônico O2 de Londres no TOCA Social, repleto de espaços interativos de futebol, mesas de pebolim e misturas gastronômicas criativas de um chef treinado pela Michelin.

 

Alternativamente, respire o ar do mar em Sea Lanes de Brighton. Situada à beira-mar, a piscina ao ar livre, completa com uma coleção de comerciantes independentes locais, deve fazer sucesso na cidade a partir da primavera de 2023.

 

Olhe acima para exibições estreladas em Dark Skies Festivals em todo o país. Parques Nacionais de Yorkshire Dales e North York Moors unem forças para trazer safáris de observação de estrelas, caiaque e tirolesa para a área durante o festival em fevereiro. Outros festivais acontecem no Lake District e Northumberland.

 

Ir verde

 

Os visitantes também podem usar 2023 para se reconectar com a natureza no paraíso urbano natural de Manchester, Castlefield Viaduct. Ou vá para South Downs sobre duas rodas para descobrir o South Downs Way, uma das rotas mais pitorescas do mundo, segundo dados do Instagram.

 

Ou os foliões podem usar suas melhores habilidades de dança para alimentar o clube ecologicamente correto de Glasgow, o SWG3 - confira seus eventos para delirar bingo, shows e clássicos do clube. Enquanto estiver em Londres, passeie por um labirinto colorido de contêineres em Camden, no primeiro mercado ecologicamente correto do Reino Unido, o Buck Street Market. Uma visita obrigatória para o consumidor consciente, aqui os visitantes podem provar os sabores veganos internacionais ou comprar produtos éticos de comerciantes locais.

 

Ou reinvente o mundo das viagens ferroviárias e viaje ao longo da costa leste entre Londres e Edimburgo a bordo do Lumo. Como uma opção acessível e de baixo carbono que espera promover viagens ecológicas, aproveite a oportunidade para descer em Stevenage, Newcastle e Morpeth para grandes aventuras.

 

 

 

 

Pin It