O Sul dos estados Unidos tem opções luxuosas para aproveitar a famosa hospitalidade sulista com todo o glamour que a gente merece, e opções para experiências diferenciadas! Conheça algumas dessas propriedades no Mississippi:

 

Cleveland's West End District and Lyric Hotel & The Statehouse

 

Descubra o que há de melhor em hospitalidade, música e autênticas experiências sulistas no fascinante distrito de West End. Sabemos que o Delta é mais do que apenas um lugar no mapa; é um estilo de vida. Aqui, abraçamos o novo e moderno Sul, enquanto permanecemos fiéis às nossas raízes. Nossa propriedade oferece o melhor em acomodações, criações culinárias e bebidas locais além da famosa música do Delta.

https://www.westendcleveland.com

 

Jackson's Homewood Suites

 

No coração do bairro histórico de Fondren, o novo Homewood Suites oferece uma piscina coberta, academia 24 horas, café da manhã e eventos sociais de cortesia. Descubra o caráter e o charme do eclético Fondren, um centro de expressão artística através da música e das artes visuais. O bairro possui boutiques exclusivas operadas pelo proprietário e uma grande variedade de restaurantes, bares, cafés e padarias locais, todos a uma curta caminhada do Homewood Suites.

http://www.finditinfondren.com/

 

Hotel Tupelo

 

O primeiro hotel boutique em Tupelo deve ser inaugurado no Natal de 2021. Localizado no bairro de Fairpark, no centro da cidade, terá 80 quartos de inspiração urbana, restaurante e bar local e espaço para reuniões. O Hotel Tupelo combina um design sofisticado com conforto moderno e um toque de charme sulista requintado. Siga nosso progresso em: https://www.hoteltupelo.com

Hotel Legends em Biloxi

 

O novo Legends é um hotel de suítes com 132 quartos e serviço completo com vista para o belo estreito do Mississippi, no coração de Biloxi. Um hotel elegante com acomodações espetaculares e um padrão incomparável de serviço espera por você desde o momento de sua chegada. https://www.hotellegends.com/

 

 

 

Pin It