Festival Internacional da Louisiana. Foto: Escritório de Turismo da Louisiana

 

A Louisiana é um verdadeiro caldeirão de culturas - com influências africanas, italianas, nativas americanas, espanholas, francesas e alemãs presentes em nossa culinária e tradições até hoje.

 

Celebrando a rica história e cultura da Louisiana

 

Por mais de 25 anos, o Festival International de Louisiane celebra a herança cultural francesa do sul da Louisiana. Músicos nativos, bem como artistas performáticos da Europa, África, Canadá e Caribe tocam nos palcos do festival - mais de 20 nações diferentes do mundo estão representadas no festival, tornando o Festival International um dos principais eventos multiculturais da Louisiana! Mais de 300.000 frequentadores do festival se reunirão para os músicos de rua, butiques de arte e artesanato, uma loja de world music, oficinas culturais e muito mais.

 

Festival do Patrimônio Siciliano da Independência. Foto: Reprodução www.indysicilianfest.com

 

Independence Sicilian Heritage Festival celebra a herança italiana e, mais especificamente, a herança siciliana da região durante o segundo fim de semana de março. A cidade homenageia sua cultura italiana desde os anos 70, e o festival apresenta uma preparação de espaguete, concurso de comer espaguete e competição de arremesso de almôndegas - junto com um desfile, comida fantástica, passeios e jogos, música ao vivo e artes e ofícios.

 

Fotos: Divulgação/ Louisiana Travel

Pin It