O condado foi pouco afetado pelas intensas tempestades que atingiram a Flórida nesta semana

 

O Renaissance Boca Raton Hotel é um das das propriedades com quartos disponíveis para o período (Foto: Divulgação)

 

O Discover The Palm Beaches, a organização de marketing de turismo do condado no Sul da Flórida (EUA), anunciou que todos os seus hotéis estão em pleno funcionamento após passagem do furacão Milton no estado, nesta quinta-feira (10). Os quase 20 mil leitos das 39 cidades que compõem a região se tornaram um ponto seguro para residentes e turistas refugiados das áreas atingidas pelo fenômeno natural, que afetou milhares.

 

Na manhã de quarta-feira (9), aproximadamente 88% dos hotéis de Palm Beaches estavam com ocupação máxima. Atualmente, após o pico do furacão, 35% dos quartos estão ocupados. Os turistas e residentes que querem buscar refúgio na região podem conferir a disponibilidade dos hotéis até 13 de outubro pela página especial. Alguns estão oferecendo preços e condições especiais.

 

"Com quase 20 mil quartos de hotel, Palm Beaches continuou sendo uma opção de destino para evacuados. A alta taxa de ocupação que vivenciamos ressalta nossa dedicação em garantir que os visitantes tenham suporte durante esses tempos desafiadores," destacou o Presidente e CEO do Discover The Palm Beaches, Milton Segarra.

 

"Estamos totalmente abertos e bem preparados para continuar recebendo nossos vizinhos e visitantes. A indústria do turismo da Flórida continua a exemplificar resiliência e união, com destinos apoiando uns aos outros em tempos de crise", concluiu o executivo.

 

O furacão Milton foi o segundo a atingir a Flórida em menos de duas semanas, deixando rastros de destruição em diferentes regiões. Segundo a imprensa local, cerca de 3 milhões de residentes da Flórida estão sem energia, afetando o turismo e a atividade econômica local.

 

Pin It