Foto: Tiago Stoco A Estância Turística de São Pedro, localizada a 190 km da capital paulista, preparou uma programação especial para transformar a Copa do Mundo em uma grande celebração coletiva. Por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, a Prefeitura investiu na instalação de telões em espaços públicos e em uma série de atrações a fim de reunir cerca de 20 mil torcedores durante a Copa, entre moradores, turistas e visitantes. Batizada...



