Roger Federer e Mads Mikkelsen

 

Pela primeira vez, a lenda do tênis Roger Federer se uniu ao Switzerland Tourism (ST) para promover a beleza da temporada de outono suíça. Em um vídeo gravado ao ar livre em meio ao cenário majestoso das montanhas suíças, Federer estrela ao lado do aclamado ator dinamarquês Mads Mikkelsen. Inspirado por Mikkelsen e pelas vibrantes paisagens de outono, Federer mostra um lado brincalhão de si mesmo como nunca antes. A união de Federer e Mikkelsen faz parte da maior campanha de outono da história do Switzerland Tourism.

 

Fã de tênis, conhecido por sua intensa presença no palco; Mads Mikkelsen desempenhou uma variedade de papéis em produções dinamarquesas antes de alcançar sucesso internacional por sua interpretação de Le Chiffre em Casino Royale em 2006. Na última campanha do ST, ele personifica apaixonada e sensualmente o outono suíço ao lado do embaixador da ST, Roger Federer. Mikkelsen pode ser visto abraçando uma árvore ou uma vaca, escalando o pico de um abeto ou praticando yoga descalço, tudo isso depois de mergulhar nas águas doces de um lago na montanha. "A intensidade do personagem de Mads foi incrível de ver", diz Roger Federer. "Ele tem uma personalidade incrível, sempre muito focado no set."

 

 

Mads, Roger e um anúncio nada comum

 

O novo vídeo da campanha mostra Roger Federer e Mads Mikkelsen tentando produzir com humor um filme projetado para mostrar as muitas facetas do outono suíço. "Eu amo o outono e todas as suas cores", Roger Federer se entusiasma. Para celebrar o lançamento da campanha, uma página foi criada no Switzerland.com inteiramente dedicada ao outono e suas variadas atividades.

 

Uma temporada turística fortalecida

 

A Suíça é geralmente conhecida por suas estações de inverno e verão. Com esta campanha, o ST rompe com o padrão sazonal para fazer do outono uma época essencial para visitar a Suíça. "Esta colaboração com Roger Federer e Mads Mikkelsen é um reflexo perfeito da nossa visão do outono na Suíça: uma estação que mistura natureza, elegância e tradição", explica André Hefti, Diretor de Marketing do ST. O outono agora dura em média 12 dias a mais do que em 1970. A Suíça está se tornando um destino cada vez mais popular nesta época do ano, e os hotéis estão se adaptando para ficar abertos por mais tempo para acomodar essa demanda crescente.

 

Filme Campanha: https://youtu.be/dRID0fo-2FQ

Fotos Campanha Behind the Scenes

 

Uma visão geral da gama de possibilidades que o outono na Suíça tem a oferecer:

 

Tradições vivas

 

O outono é uma época de tradições centenárias, muitas vezes ligadas à vida rural e à colheita. É uma oportunidade de participar de festivais tradicionais e descobrir artesanatos locais, ao som da trompa alpina, acordeão ou canto yodel. Em 28 de setembro, Morges sediará a Noite dos Espantalhos, um festival realizado a cada dois anos durante a colheita do vinho. A região de Ticino estará em destaque em 13 de outubro com o festival da castanha do Valle di Muggio, enquanto o tradicional Bénichon em Châtel-St-Denis acontece no 3º fim de semana de outubro. E não podemos esquecer os inúmeros desfiles de vacas adornadas com flores, conhecidos como désalpes, os animais são trazidos dos pastos alpinos, que acontecem do final de agosto pelos Alpes, de Appenzell a Glarus e de Charmey a la Fouly.

 

O patrimônio urbano e montanhoso da Suíça também pode ser descoberto na atmosfera única dos Swiss Historic Hotels, tesouros que combinam tradição e modernidade, como o Steinbock Hotel Pontresina.

 

Gastronomia e enoturismo

 

Caça, colheita de uvas ou brisolée, a temporada de colheita também traz uma riqueza de sabores para descobrir e desfrutar, a pé, de bicicleta ou de barco. Pegue a Ostschweizer Wein-Route, por exemplo, de Schaffhausen a St. Gallen: um passeio de bicicleta magnífico por algumas das mais belas áreas vinícolas da parte de língua alemã da Suíça. Os amantes do chocolate podem aproveitar o Choco Pass de Genebra, uma caminhada para descobrir as criações dos maiores mestres chocolateiros da Cidade de Calvino. Finalmente, não há nada como um cruzeiro em um dos barcos que navegam no Lago Lucerna para saborear um fondue ou raclette de outono a partir de 25 de outubro, com as melhores vistas das montanhas ao redor.

 

Caminhadas, uma obrigação no outono

 

 

Entre as atividades ao ar livre, as caminhadas são, sem dúvida, as mais icônicas do outono suíço. De florestas extravagantes a picos cobertos de neve, caminhantes e ciclistas ficarão encantados com trilhas rejuvenescedoras em paisagens de tirar o fôlego: descobrindo pinheiros dourados ao longo da Via Engadina, o sinuoso Rio Doubs ladeado por florestas vibrantes ou os vinhedos coloridos do Valais. Os Swiss Bike Hotels, como o Matthiol Hotel em Zermatt, com suas garagens para bicicletas, serviços de reparo e menus especiais para entusiastas do esporte, oferecem a infraestrutura perfeita para passeios energizantes, perto de trilhas e itinerários de mountain bike. Para ajudar os visitantes a planejar suas caminhadas no melhor momento possível, o mapa de folhagens reúne centenas de webcams em uma única página da web, para que eles possam acompanhar a evolução da natureza e das cores em tempo real.

 

 

Em caso de mau tempo

 

Quando o tempo piora, spas, museus, hotéis e restaurantes convidam os visitantes a aproveitar os prazeres das atividades em ambientes fechados, seja na cidade ou no campo. Perto de Berna, o restaurante Landgasthof Schönbühl, administrado pela família Gerber há cinco gerações, oferece culinária local e refinada. Moderno e ousado, o hotel Greulich em Zurique, um dos muitos Boutique & Design Hotels, promete uma escapada urbana no coração de Zurique.

 

Em latitudes mais ao sul, na entrada do Valle Maggia, o Termali Salini Spa em Locarno é um refúgio de paz e relaxamento. Perfeito para um dia chuvoso de outono, assim como para explorar as coleções da Fondation Beyeler e seus magníficos jardins.

 

Switzerland.com/Autumn

Photos: (gibt einen SAM-Pin-Link vom Campaign-Team)

 

 

Pin It