Reserva de ingressos poderá ser feita a partir de 22 de junho por meio da plataforma Sympla O programa Vai de Roteiro, iniciativa da Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, retomará suas atividades a tempo das férias escolares. As reservas dos passeios são gratuitas e estarão disponíveis a partir de 22 de junho, às 11h, por meio da plataforma Sympla. Os passeios terão início em 1º de julho. Nesta fase...




