“Não desista de visitar Israel”, disse Susan Weissberg da Wyllys Professional Travel. “É o país mais fascinante do mundo, não importa qual seja a sua religião, e isto também passará.”
Israel. Foto: Reprodução Facebook Visitar Israel
A revista Conde Nast Traveler é mundialmente reconhecida como uma das publicações mais influentes e respeitáveis no setor de viagens e turismo. Destaca-se, especialmente, pelos seus cobiçados Readers’ Choice Awards, onde os leitores compartilham suas experiências e votam nos melhores destinos, hotéis, companhias aéreas, e outros elementos relacionados a viagens. Estes prêmios refletem as preferências e opiniões de viajantes experientes. Ao longo de 36 anos, os leitores da revista têm participado do prestigiado Readers’ Choice Awards, um evento anual onde compartilham seus destinos prediletos no mundo. Nesta última edição, um impressionante total de 526.518 viajantes compartilharam suas experiências diversas. A pesquisa revela que os leitores priorizaram destinos que aguardavam ansiosamente por anos.
O prêmio da Conde Nast Traveler têm um impacto significativo nas escolhas de viagem de uma audiência sofisticada e ávida por experiências únicas. Viajantes frequentemente confiam nas sugestões da revista para planejar suas jornadas e está na vanguarda das tendências de viagens, explorando destinos emergentes, experiências exclusivas e mudanças na indústria do turismo.
A revista convida o leitor a usar as valiosas informações para decidir seus destinos futuros “Conheça os 20 melhores países do mundo, votados pelos leitores da Traveler, e embarque em suas próximas aventuras com base nas escolhas daqueles que compartilham sua paixão por viagens”.
Israel foi o 8º destino preferido pelos leitores da escolhido da Condé Nast Traveler, veja a seguir o texto:
Israel
Com uma guerra entre Israel e o Hamas mergulhando a área no caos e na incerteza, a região parece bem diferente do que era durante o processo de votação do Readers’ Choice Awards – e dependendo de para onde você estiver viajando, pode ser necessário evitar até que a situação em o terreno muda. Mas antes do último conflito, Israel atraiu viajantes investindo em desenvolvimentos futuros, mantendo ao mesmo tempo um olho firme no seu passado: arqueólogos, por exemplo, descobriram recentemente uma sinagoga com 2.000 anos de idade na antiga cidade de Migdal; Tel Ashkelon, a maior basílica da era romana no Oriente Médio, também está passando por restauração. Em Jerusalém, surgiu um cenário gastronômico vibrante, inclusive nas vielas sinuosas do Mercado Machane Yehuda, enquanto Tel Aviv, rica em Bauhaus, adicionou uma série de novas propriedades hoteleiras ao seu repertório de design avançado. Como os especialistas disseram recentemente aos leitores na nossa atualização sobre a região, é melhor adiar as viagens, e não cancelá-las: “Não desista de visitar Israel”, disse Susan Weissberg da Wyllys Professional Travel. “É o país mais fascinante do mundo, não importa qual seja a sua religião, e isto também passará.”
https://www.cntraveler.com/gallery/are-these-the-best-countries-in-the-world
https://www.cntraveler.com/story/top-countries-in-the-world