Hotel Tres Puntas, o preferido dos grupos de amigos e esquiadores, está localizado a 100m das pistas e concentra a diversão noturna do resort

A icônica piscina do Valle Nevado Ski Resort. Foto: Divulgação

 

Quem costuma programar suas viagens com antecedência para aproveitar melhores preços e disponibilidade, já precisa começar a programar as férias de inverno na maior estação de esqui do hemisfério sul. Valle Nevado Ski Resort, localizado a 40km de Santiago, no Chile, está com promoção para reservas antecipadas que chega a oferecer 50% de desconto em seus disputados hotéis.

 

Um deles é o Hotel Tres Puntas, de categoria econômica e que possui apartamentos que acomodam até quatro pessoas em beliches, ideal para quem procura hospedagens descomplicadas mas com serviço de hotelaria internacional. As diárias incluem café da manhã servido no restaurante Sur, ingresso de pistas e partem desde US$ 143 por pessoa , por noite, em apartamento duplo. Uma das vantagens de ficar hospedado no Hotel Tres Puntas é o entretenimento noturno. Todas as noites o The Pub recebe os hóspedes da estação de esqui para festas temáticas, shows com bandas ao vivo e ótimos drinques para embalar a pista de dança. Se a diversão também faz parte das férias de inverno, hospedando-se no Hotel Tres Puntas isso tudo estará apenas a uma viagem de elevador.

 

Os hóspedes do hotel também podem utilizar a piscina aquecida, a academia e o spa do Valle Nevado, que estão localizados a uma pequena caminhada.

 

Para aproveitar o desconto de 50% as reservas devem ser feitas para a semana de 23 de junho, quando começa a temporada 2023, e devem estar 100% pagas até 30/03/23.

 

Reservas e informações:

www.vallenevado.com/pt

This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Toll Free 0800-892-0490 (de segunda a sexta, horário comercial)

Pin It