Decolar, Xeque Mate e Accor se unem à Buser no Feriaday, para criar feriado prolongado no dia 25/09


Iniciativa reúne descontos em viagens, hospedagens e experiências, além de ativações exclusivas para movimentar o turismo em setembro

Feriaday, movimento criado pela Buser para incentivar os brasileiros a viajarem no dia 25 de setembro, ganhou reforço de peso. As marcas Decolar, Xeque Mate e Accor se uniram à mobitech para ampliar os benefícios da ação, oferecendo descontos e experiências exclusivas que abrangem toda a jornada de viagem, da escolha do destino até a hospedagem e lazer no local.

A Buser lançou a campanha oferecendo até 50% de desconto em viagens realizadas exclusivamente no dia 25/09. Agora, com a adesão de parceiros estratégicos, o Feriaday se consolida como um movimento coletivo para driblar a ausência de feriados prolongados até novembro e impulsionar o turismo em um mês tradicionalmente de baixa demanda.

  • Decolar: hospedagens e atividades com até 40% de desconto entre os dias 25 e 28 de setembro, em destinos no Brasil e no exterior;
     
  • Xeque Mate: desconto de 10% nas bebidas compradas pelo e-commerce e blitz especial com distribuição de suas latas nos principais pontos de embarque da Buser em Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro no dia 26 de setembro, a sexta “enforcada”;
     
  • Accor: até 17% de desconto em reservas em toda a rede Accor de hotéis, inclusive fora do Brasil, feitas durante o período da campanha, por meio de link exclusivo.

Os descontos, bem como os benefícios de outros parceiros, podem ser acessados em: www.buser.com.br/feriaday.
 

“Nosso objetivo é que o Feriaday vá além da mobilidade e incentive toda a experiência de viagem – da escolha do destino até o momento no local. Essas parcerias reforçam o compromisso da Buser em democratizar o acesso ao turismo e criar oportunidades reais para que mais pessoas possam viajar”, afirma Luiza Guimarães, gerente de marketing da Buser.

Além de Decolar, Xeque-Mate e Accor, outras marcas também aderiram ao movimento, como Bagaggio, Burger King, Outlet Premium São Paulo (em Itupeva), Shopee e Hostel A Coroa, ampliando a proposta de transformar setembro em um verdadeiro “feriadão”.

Incentivo ao turismo em mês de baixa

O calendário de 2025 foi generoso no primeiro semestre e ajudou a impulsionar o turismo em todo o Brasil, com picos de movimento no Dia do Trabalho e Corpus Christi. Só a Buser registrou crescimento de 25% no número de passageiros no último feriado antes das férias de julho, em comparação com o mesmo período de 2024.

Mas até novembro não há feriados prolongados. O Feriaday surge, então, como resposta criativa para movimentar o setor. A expectativa da Buser é aumentar em pelo menos 15% o volume de passageiros entre os dias 25 e 28 de setembro, estimulando deslocamentos entre capitais, viagens de lazer para o litoral e outras rotas pelo Brasil.
 

“Se não tem feriado, a gente cria um. É muito gratificante ver tantas empresas somando forças ao Feriaday. No fim, todos ganham: os brasileiros, que viajam pagando menos, e o mercado de turismo, que se movimenta em um mês que costuma ser parado”, completa Luiza.

Related Posts:

  • All Post
  • CONECTADO
  • DESTAQUES
  • DESTINOS INTERNACIONAIS
  • DESTINOS NACIONAIS
  • Home

Bem-vindos!

Fique por dentro das novidades do mundo do turismo!

Fonte de dados meteorológicos: wetterlang.de

Posts Populares

  • All Post
  • DESTINOS NACIONAIS
  • DESTINOS INTERNACIONAIS
  • DESTAQUES
  • CONECTADO

Instagram

Edit Template

© 2014-2024 Copyright