Boeing 737 MAX 8, da GOL (Foto: Divulgação/GOL)
O serviço passou a ser oferecido na última sexta-feira (5) em viagens nacionais e internacionais da Compan
A GOL Linhas Aéreas, Companhia mais pontual do Brasil, comunica que, desde a última sexta-feira, 5 de dezembro, Clientes em voos GOL domésticos e internacionais que buscam se manter conectados com amigos, familiares e colegas durante suas viagens podem acessar e utilizar, de forma totalmente gratuita, o pacote de mensagens de texto a bordo. O objetivo é que o serviço possa tornar a experiência dos Clientes ainda mais completa.
As plataformas habilitadas para uso sem custo das mensagens de texto* durante os voos são o WhatsApp, iMessage, Messenger e Viber. Os Clientes podem utilizar o serviço durante todo o trajeto da viagem, sem limite, desde que haja disponibilidade do sistema.
É muito simples e intuitivo: no portal GOL Online, basta clicar no botão que indica “Mensagens Gratuitas” e o serviço estará disponível. Veja o passo a passo:
1. Coloque seu dispositivo em modo avião.
2. Conecte-se à rede Wi-Fi da aeronave, chamada “GOL_Online”.
3. Digite em seu navegador “GOLonline.com.br” ou, se preferir, leia o QR code no assento à sua frente com a câmera do seu celular.
4. Pronto! Você já está no portal do GOL Online. Clique em “Mensagens Gratuitas”.
GOL Online é entretenimento e conexão
O portal de entretenimento a bordo GOL Online é completo, traz de forma gratuita filmes, séries, TV ao vivo, música e muitas opções de conteúdo, tudo rapidamente acessado pelos Clientes em seus próprios dispositivos móveis: smartphones, tablets ou laptops.
Para baixar ou enviar fotos e vídeos, os passageiros encontram opções – também no portal GOL Online – de upgrade no uso da internet, mediante pagamento: pacote Light, para navegação mais leve, como sites de notícias e lojas, e-mails e outros; e pacote MAX, de altíssima velocidade, com acesso a streamings de áudio e vídeo. É possível adquirir as versões dos pacotes para 1 hora ou voo completo.
*O serviço está sujeito a disponibilidade e elegibilidade da aeronave.




