Temporada estabeleceu recorde de queda de neve com 15,11m. O sistema de reservas e a limitação de capacidade proporcionaram uma ótima experiência aos hóspedes
O novo elevador Thunder reduziu o tempo de levantamento e espera dos pilotos, proporcionando mais tempo na neve. Foto: Scott Bierman
O Jackson Hole Mountain Resort (JHMR) tem o prazer de anunciar o encerramento de outra temporada de inverno bem-sucedida. A temporada 2022-23 terminou em 9 de abril com 15,11m de neve total, estabelecendo um recorde no Rendezvous Bowl. Os hóspedes do resort aproveitaram não apenas o recorde de neve, mas também maior acesso à montanha com teleféricos e tempos de espera reduzidos e vendas antecipadas de ingressos.
Os três principais anos de queda de neve entre 1º de outubro e 9 de abril no Rendezvous Bowl são 2022-23 com 15,09 m, 2016-17 com 14,99 m e 1996-97 com 14,86 m, de acordo com o Jackson Hole Avalanche Lab e o Bridger-Teton National Centro de Avalanche Florestal. O Resort experimentou seu inverno mais nevado de todos os tempos, relatando 41 dias com 6 polegadas ou mais de neve nova.
“Em nome de nossos proprietários, da família Kemmerer, de nosso conselho de administração e de nossa equipe de gerenciamento sênior, gostaria de expressar sinceros agradecimentos a nossos convidados e funcionários por uma temporada maravilhosa”, observou Mary Kate Buckley, presidente da JHMR. “A consistência dos dias de neve, as temperaturas frias e a qualidade da neve criaram condições excepcionais até o final do dia.”
JHMR abriu a temporada com cinco elevações após uma combinação perfeita de queda de neve no início da temporada, temperaturas consistentemente baixas e esforços contínuos de produção de neve. A neve começou a cair em meados de outubro e quase não parou até o final da temporada. A JHMR operou a temporada totalmente planejada de 136 dias, abrindo no dia seguinte ao Dia de Ação de Graças de 2022 e operando diariamente até 9 de abril.
O bonde aéreo, o elevador Sublette, o elevador Marmot e a gôndola Bridger foram inaugurados em 3 de dezembro de 2022. Com essas aberturas de elevador, os hóspedes puderam acessar 4.139 pés verticais de terreno, incluindo Rendezvous Bowl, Cheyenne Bowl, Gros Ventre e Tram Line. Buckley observou que o novo teleférico Thunder “encurtou o tempo de espera na linha de teleférico e deu aos nossos hóspedes mais tempo na neve”, com o novo teleférico reduzindo o tempo de levantamento dos passageiros de mais de 7 minutos para 3,6 minutos, e o tempo médio de espera para menos da metade disso. no ano anterior.
Olhando para trás ao longo da temporada, Buckley comentou: “Foi especialmente gratificante poder oferecer uma ótima temporada para nossos fiéis convidados que voltam ano após ano”. Com o sistema de reservas da JHMR e capacidade limitada na montanha pelo terceiro ano consecutivo, os hóspedes puderam obter maior acesso à montanha com vendas antecipadas de ingressos e reservas obrigatórias para portadores de passaporte Ikon e Mountain Collective. Devido à popularidade dessas práticas, elas continuarão na temporada 2023-24.
Buckley elogiou os enormes esforços de todos os funcionários que operam o Resort no “mais alto nível de serviço”, não apenas na montanha, mas também nas lojas de varejo e aluguel, locais para refeições e hospedagem.
Ela continuou: “É doloroso ter que fechar o Resort enquanto o esqui e a equitação ainda são fantásticos, então acabamos de tomar a decisão de estender a temporada 2023-24 por mais uma semana para dar aos nossos hóspedes 143 dias de diversão e aventura no Jackson Hole Mountain Resort.”
A JHMR está ansiosa por suas operações de verão com a inauguração do Aerial Tram em 20 de maio e a Bridger Gondola, Sweetwater Gondola, Teewinot Chairlift, Jackson Hole Bike Park, Via Ferrata e mais inaugurações em datas posteriores.