ITA Airways retoma voos entre Tel Aviv e Roma a partir de 1º de fevereiro

A ITA Airways anuncia que a partir de 1º de fevereiro, as conexões entre Tel Aviv Ben Gurion e Roma Fiumicino serão gradualmente retomadas, inicialmente com uma frequência diária e, a partir de 16 de fevereiro, com um voo noturno adicional, sujeito à evolução do cenário geopolítico.

Os voos operarão de acordo com o seguinte cronograma:

  • Para o voo diurno, partida de Tel Aviv Ben Gurion às 14h30 (horário local) com chegada em Roma Fiumicino às 17h15 (horário local); para o voo noturno, partida de Tel Aviv Ben Gurion às 5h15 (horário local) com chegada em Roma Fiumicino às 8h05 (horário local).
  • Para o voo diurno, partida de Roma Fiumicino às 9h10 (horário local) e chegada no Aeroporto de Tel Aviv Ben Gurion às 13h30 (horário local); para o voo noturno, partida de Roma Fiumicino às 22h50 (horário local) e chegada ao Aeroporto Ben Gurion de Tel Aviv às 3h10 (horário local) do dia seguinte . Este horário de voo oferece conexões convenientes de Israel para todos os destinos intercontinentais da ITA Airways através do hub de Roma Fiumicino.

    O reinício dos voos entre Tel Aviv e Roma também foi possível graças à cooperação com as autoridades italianas e israelenses e é estrategicamente importante para a ITA Airways, pois fortalece as relações comerciais, sociais e culturais entre os dois mercados.

    Todos os voos da ITA Airways podem ser adquiridos no site ita-airways.com, por meio do Escritório de Assistência de Informações ao Cliente da Empresa, agências de viagens e bilheterias do aeroporto.

Related Posts:

  • All Post
  • CONECTADO
  • DESTAQUES
  • DESTINOS INTERNACIONAIS
  • DESTINOS NACIONAIS
  • Home

© 2014-2024 Copyright