Sonhe com sua próxima viagem nessa coleção de fotos de mar azul-turquesa

Your image description goes here

 A natureza exuberante da ilha caribenha de Anguilla. Foto: Divulgação

 

Anguilla, ilha localizada no nordeste do Caribe, perto de Porto Rico e de St. Maarten, ficou famosa, entre outras belezas, por ter mantido a tranquilidade e a exclusividade já difíceis de encontrar em outras praias da região. E apesar de ainda estar fechada por conta da crise do covid-19, a ilha foi recentemente declarada livre do vírus, que só infectou 3 pessoas por lá e, há mais de um mês, não registra novos casos.

 

Anguilla tem um índice pluviométrico baixo ao longo do ano, o que deixa ainda mais interessantes suas 33 praias de areais finas e brancas espalhadas por apenas 91 m². É possível visitar várias praias durante o dia e escolher a favorita, algumas delas listadas entre as mais lindas do mundo de acordo com publicações especializadas e voto popular.

 

O mar de Anguilla, sempre entre 21ºC e 26ºC de temperatura, é um dos mais bonitos e límpidos da região, já que a ilha não sofre com o overtourism e está mais bem preservada. Os diversos tons de azul, que também variam de acordo com a claridade e de onde se observa, são a garantia de dias de muita contemplação e encantamento. Cheque toda essa beleza em um slide show* com 35 imagens de sonho desse paraíso azul chamado Anguilla.

 

*Identifique cada local mostrado na foto pelo nome do arquivo

Pin It