Borough Market. foto: Divulgação/ VisitBritain

 

Redescubra os mercados e feiras de rua de Londres

 

No outono, os mercados e feiras de rua da capital inglesa ganham vida. São locais como os mercados de antiguidades de Old Spitalfields, o de flores no Columbia Road Flower Market e as barracas de comida que vendem pratos de todo o mundo no Borough Market, entre outros. Muitos estão de volta e abertos, recebendo com alegria os clientes. Seguem alguns exemplos do que descobrir (ou redescobrir!)…

 

Descubra diferentes mercados em diferentes dias no Old Spitalfields Market

 

O histórico mercado coberto em East London, perto de Shoreditch, hospeda uma série de lojas temporárias junto ao vibrante mercado diário e ao comércio de alimentos. Artistas e designers locais expõem seus trabalhos no Urban Makers todas as quartas-feiras; o famoso mercado de antiguidades acontece às quintas-feiras e o de vinis no primeiro e terceiro fim de semana de cada mês. O popular Zero Waste Market também retornou e acontece em várias datas ao longo do ano.
https://oldspitalfieldsmarket.com

 

Merry Maltby Christmas volta em 2021

 

Esqueça os enfeites e brilhos neste mercado de rua em Bermondsey, na margem sul do rio Tamisa. O ambiente do Merry Maltby Christmas é mais rústico e aconchegante na expectativa das festas de fim de ano. Delicie-se com sanduíches de linguiça e purê e fartos ensopados etíopes de carne, cozidos lentamente, além de vinho quente e cerveja artesanal britânica. O mercado temático fica ativo até 17 de dezembro de 2021.
http://www.maltby.st

 

Faça sua escolha no Columbia Road Flower Market

 

Navegue pelas belas flores e itens essenciais de jardinagem no perfeito Columbia Road Flower Market em Shoreditch, no leste de Londres. De bananeiras a plantas para vasos, o mercado de flores ideal para fotos no Instagram faz parte do cenário londrino desde 1869 e acontece todos os domingos com simpáticos vendedores de flores – muitos dos quais cultivam suas próprias plantas ou as importam de todo o mundo.
https://columbiaroadmarket.co.uk

 

Combine música e comida no Hawley Wharf do Camden Market

 

Hawley Wharf, no Camden Market, é o mais recente point junto a um canal em Londres. Aqui, restaurantes extraordinários, lojas independentes e espaços de lazer se misturam à comunidade e cultura criativa de Camden. Com base na rica herança musical da área, Hawley Wharf lançou o CAMDEN CROSSFADE, um programa gratuito de apresentações de DJs até 31 de dezembro trazendo alguns dos melhores artistas da música eletrônica do Reino Unido, como Lady Leshurr, Amazonica, Jazzy B, Fat Tony, Chapter e Verse.
https://hawleywharfcamden.com

 

Devore a generosidade culinária que o Borough Market oferece

 

O icônico Borough Market de Londres possui mais de 130 lojas. A oferta diversificada é sustentada por um compromisso com a qualidade, sustentabilidade e rastreabilidade. Repleto de produtos sazonais, descubra o que de melhor o outono tem a oferecer. A partir de meados de novembro, as decorações de Natal estarão no ar - com o mercado aberto todos os dias até o Natal.
https://boroughmarket.org.uk

 

Fonte: VisitBritain

Pin It