A companhia aérea de ultrabaixo custo tem dois novos voos de conexão do Brasil para o Peru, ampliando a oferta de voos na região

 

Recentemente, a frota da JetSMART chegou a 35 unidades e a expansão seguirá ao longo de 2024. Foto: Divulgação

 

JetSMART Airlines anunciou duas novas conexões internacionais partindo do Brasil. A partir desta segunda-feira (25) a companhia aérea ligará São Paulo e Florianópolis a Lima, no Peru. O voo que parte de São Paulo, Aeroporto de Guarulhos (GRU), para Lima tem escala em Santiago do Chile, enquanto os viajantes catarinenses têm viagem para o Peru com conexão em Buenos Aires, no aeroporto de Ezeiza.

 

Com vistas à expansão para o mercado brasileiro, a JetSMART continua investindo em rotas para países da América do Sul onde já opera voos. Com essas conexões para Lima, os viajantes brasileiros podem conhecer a capital peruana e cidades próximas com as operações da companhia aérea de ultrabaixo custo no país vizinho.

 

"Este é mais um passo importante em nossos planos de expansão na América do Sul, oferecendo voos acessíveis e de baixo custo para cada vez mais passageiros. Estamos conectando duas cidades muito importantes do Brasil com a capital do Peru, Lima, ampliando as possibilidades de turismo e viagens corporativas", afirma Verónica Marambio Álvarez, Gerente Comercial de Mercados Internacionais da JetSMART.

 

Atualmente, a JetSMART tem 7 voos diretos do Brasil: três rotas do Rio de Janeiro para as cidades de Santiago do Chile, Buenos Aires e Montevidéu. Duas rotas da cidade de Florianópolis para as cidades de Santiago e Buenos Aires e, por fim, voos das cidades de São Paulo e Foz do Iguaçu para Santiago.

 

A empresa com sede no Chile planeja atingir a marca de 100 aeronaves até 2028. Recentemente, a JetSMART comemorou a chegada de duas novas unidades da Airbus, elevando o número total de aeronaves para 35, tornando-se a companhia aérea com a mais nova frota de aeronaves de toda a América do Sul.

 

Pin It