Este ano, a companhia aérea lowcost também apostará em novas rotas de Santiago para Salvador, Belo Horizonte e Brasília a partir de junho

 

Depois de aterrissar no Brasil em 2018 e expandir sua presença por diversas cidades brasileiras, a SKY Airline se prepara para operar durante a chamada "Temporada de neve 2024" com 07 rotas que conectam Brasil e Chile. Entre junho e setembro deste ano, ela prevê transportar 240.000 passageiros entre o país e Santiago. O valor projetado representa um aumento de 50% em relação ao total registrado no mesmo período do ano passado.

Para alcançar esse objetivo, a estratégia de expansão da companhia aérea está focada em oferecer mais opções de voos durante a Temporada de Neve 2024, entre junho e setembro. Isso deve implicar até 60 voos semanais saindo para a capital chilena de São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Salvador da Bahia, Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte.

Este ano, a principal novidade são as três novas rotas que partem/chegam de Santiago para Belo Horizonte (a partir de 1º de junho), Salvador e Brasília (estas, a partir de 2 de junho).

 

"Os brasileiros não apenas gostam da praia, mas também da neve. Nossa missão é conectar esses passageiros que querem esquiar e desfrutar do inverno em lugares como Valle Nevado, Portillo, El Colorado e La Parva, bem como destinos localizados no sul do Chile, como Corralco, La Araucanía e Chillán", afirma Jaime Fernández, Gerente de Vendas da SKY Airline.

 

Nos últimos dias, a empresa realizou uma série de eventos para apresentar a Temporada de Neve 2024 aos seus principais parceiros turísticos. Além disso, em fevereiro deste ano, a empresa firmou uma parceria com a Embratur que fortalecerá a conectividade entre o Brasil e diferentes destinos da América Latina.

 

Principais números e diferenciais

 

A SKY projeta uma Temporada de Neve 2024 bem-sucedida, na qual as rotas São Paulo-Santiago e Rio de Janeiro-Santiago projetam transportar mais de 140 mil passageiros durante esse período. Espera-se que a SKY termine 2024 com um total de 36 aviões em operação em todo o grupo.

 

Pin It