Encontro teve o objetivo de aproximar a marca da imprensa brasileira e apresentar o projeto do Kempinski Laje de Pedra, primeiro da rede na América do Sul 

Sebastian Riewe Nasser Fawzi José Paim José Ernesto Marcela Camargo Alessandro Benedetti e Morgane Doucey

Sebastian Riewe, Nasser Fawzi, José Paim, José Ernesto, Marcela Camargo, Alessandro Benedetti e Morgane Doucey. Foto: Divulgação Kempinski Laje de Pedra

 

Diretores internacionais da rede Kempinski Hotels estão no Brasil para participar de rodadas de negócios e imersão na cultura brasileira com a imprensa nacional e gestores das maiores agências de viagens de luxo do Brasil. Em São Paulo, a programação incluiu um encontro com jornalistas de alguns dos mais importantes veículos do país.

 

O local escolhido foi o restaurante Carlota, da chef Carla Pernambuco. No Menu especial, pratos clássicos da chef capazes de apresentar as raízes gaúchas de Carla, o luxo contido na simplicidade e o valor do cuidado, características também do futuro Kempinski Laje de Pedra. Carla é uma das curadoras do cardápio do restaurante 1835, elaborado em parceria com o 20BARRA9 e responsável por ancorar as operações gastronômicas do Kempinski Laje de Pedra.

 

Marcela Camargo, diretora Comercial da Kempinski Hotels no Brasil, destacou a importância do ingresso da rede Kempinski no mercado brasileiro através da revitalização de um hotel icônico em uma região repleta de belezas naturais e cultura marcante. "Canela é um destino com grande potencial turístico ainda pouco conhecido e explorado que encanta todos com sua receptividade e se insere agora no mapa global de turismo de luxo”, disse Marcela.

 

4X7A5867 1

Marcela Camargo, diretora Comercial da Kempinski Hotels no Brasil. Foto: Divulgação Kempinski Laje de Pedra

 

“Em um mundo em que praticamente todo destino extraordinário já foi pasteurizado e empacotado para a exploração de viajantes ávidos por novas descobertas, os Campos de Cima da Serra permanecem como uma raríssima joia intocada deste planeta”, complementou José Paim, sócio do Kempinski Laje de Pedra.

 

4X7A5906 1

José Paim, sócio do Kempinski Laje de Pedra. Foto: Divulgação Kempinski Laje de Pedra

 

Além do encontro com a imprensa, a programação no Brasil incluiu o contato com mais de 100 agências em eventos organizados no Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo, junto aos diretores Morgane Doucey, do Kempinski Grand Hotels des Bains, St. Moritz, Alessandro Benedetti, do Kempinski Cuba, Nasser Fawzi, diretor do Vier Jahreszeiten Kempinski Munich, Sebastian Riewe, do Adlon Kempinski Berlin.

 

Kempinski Laje de Pedra

 

LAJ 15 Swimming pool A EF3 Easy Resize

Kempinski Laje de Pedra. Imagem: Divulgação

 

No Rio Grande do Sul, pela primeira vez, os diretores tiveram a oportunidade de conhecer uma rede Kempinski na América do Sul, o Kempinski Laje de Pedra. Previsto para inaugurar em 2026, e o projeto traz as Kempinski Residences, unidades que podem ser adquiridas integralmente ou em frações, e inclui, ainda, academia e spa, Kid´s Club, piscinas aquecidas e piscina com borda infinita debruçada sobre o Vale do Quilombo. O empreendimento é o primeiro com a bandeira Kempinski na América do Sul e deve se tornar o mais sofisticado hotel de lazer do hemisfério Sul.

 

LAJ 35 Lobby residences A v2 Easy Resize

Lobby residences - Kempinski Laje de Pedra. Imagem: Divulgação

 

Os projetos de interiores dos bares, restaurantes e demais áreas comuns são de responsabilidade dos escritórios Anastassiadis Arquitetura e Perkins & Will Interior Designers. O projeto de interiores dos apartamentos é um trabalho de Anastassiadis Arquitetos, responsável também pelos projetos do Palácio Tangará, do Fairmont Copacabana e do Eden Roc, na Riviera Francesa. A arquiteta responsável, Patricia Anastassiadis, é referência em hotelaria de alto padrão.

Pin It