Local reúne conforto, sofisticação e alta gastronomia

Win. Foto: Divulgação

 

O feriado mais doce do ano está se aproximando e a Pousada Alto da Boa Vista, em Campos de Jordão, tem um pacote especial para quem pretende curtir os dias de folga no destino mais romântico do Brasil. Em meio a muita beleza natural, atmosfera europeia e clima ameno, o local proporciona aos hóspedes e visitantes uma experiência única de tranquilidade e bem-estar.

 

A atração principal da Páscoa é a presença do mascote Win, no melhor estilo coelhinho gigante, um cachorro São Bernardo muito dócil, que adora receber o carinho dos hóspedes e não dispensa uma boa foto com todos.

 

Quem passa por lá, também pode desfrutar de momentos relaxantes em uma charmosa piscina de borda infinita, que foi projetada com pedra hijau importada da Malásia, que possui propriedades terapêuticas e água em temperatura ambiente, além de uma vista privilegiada da mata nativa.

 

Outros atrativos como sauna seca à lenha, academia com aulas de pilates, sinuca, sala de leitura, casinha de bonecas e playground, também estão à disposição dos hóspedes e estão inclusos no valor da diária. “Estamos com uma promoção especial para o feriado de Páscoa, com pacotes para casal, a partir de 2.100 reais, com café da manhã e chá da tarde. Prezamos pelo charme nas nossas acomodações, que contam com toque rústico luxuoso e muito singular. Tudo aqui é pensando para promover conforto e descanso para os hóspedes e a nossa intenção é que eles se desconectem do mundo lá fora e aproveitem ao máximo a beleza natural do local em que estamos inseridos”, afirma Talita Contipelli, proprietária da pousada.

 

A gastronomia do empreendimento é outro show à parte. O Restaurante Pontremoli, que fica na pousada, é totalmente inspirado em uma Vila Toscana, com clima intimista, aconchegante e sofisticado. As montanhas e araucárias centenárias que envolvem o bistrô, deixam o lugar ainda mais especial. Lareiras e mesas fire pit completam a decoração do ambiente. O cardápio fica por conta do chef Bernard Contipelli, com menu de grandes clássicos da gastronomia italiana, em formato Slow Food, que preza pelo preparo único de cada prato, sem pressa e com ingredientes altamente selecionados.

 

A cidade de Campos do Jordão também está preparada para receber os turistas no feriado prolongado e apresenta uma programação exclusiva de Páscoa, com atrações especiais nas praças Capivari e Abernéssia, abertas ao público.

 

Pousada Alto da Boa Vista

 

Concebida para proporcionar experiências de bem-estar, lazer, diversão e relaxamento, a Pousada Alto da Boa Vista oferece uma excelente estrutura para os hóspedes, foi considerada a primeira pousada ecologicamente sustentável do Brasil pela ONG Instituto Águas do Prata (IAP), que concedeu o selo IDES – Índice de Desenvolvimento Ecologicamente Sustentável, e ganhadora do TripAdvisor Travellers’ Choice 2018 e 2020.

 

www.pousadaaltodaboavista.com.br

Instagram: @pousada_altodaboavista

Facebook: @AltodaBoaVista

Endereço: Rua das Hortências, 605 – Alto Boa Vista, Campos do Jordão.
Telefones: (12) 9 9660-3393/ (11) 98205-2510 / (12) 9 9660-3386

 

Restaurante Pontremoli

Endereço: Rua das Hortências, 605 – Alto Boa Vista, Campos do Jordão.

Telefone: (12) 9.9794-1213 somente com reservas no horário das 13h às 21h (Terça a Domingo)

www.restaurantepontremoli.com.br

Instagram: @RestaurantePontremoli

Facebook: Restaurante Pontremoli

Pin It