Cafe Football Manchester

Café Football. Foto: VisitBritain

 

Os britânicos são apaixonados por esportes e há sempre um pub tradicional ou bar atmosférico para compartilhar a emoção. Confira alguns deles.

 

Cafe Football em Manchester, Inglaterra

 

Se você é um fã de futebol e quer experimentar novos sabores, planeje uma visita ao Cafe Football em Manchester, que combina experiências gourmet com a atmosfera futebolística. Mais do que apenas um bar de esportes típico, o Cafe Football fica dentro do hotel Old Trafford, ao lado da casa do Manchester United. Delicie-se com nachos, hambúrgueres e pizzas, ou opte por opções mais saudáveis, incluindo saladas e pratos vegetarianos. Em seguida, sente-se e relaxe com 13 TVs de grandes dimensões e um copo de cerveja.

 

Bar Dive & Grill em Manchester, Inglaterra

 

Outro local para fãs de futebol em Manchester é o Dive Bar and Grill, no famoso Northern Quarter de Manchester. Nomeado pela Sky Sports e Carling como o principal local da cidade para esportes ao vivo, 11 telas ultra-HD mostram partidas de todos os tipos, permitindo que você reserve um estande e fique colado aos jogos. Há também um terraço aquecido para refeições ao ar livre e uma churrascaria tentadora para uma refeição após o jogo.

 

Pub Greenwood Sports & Kitchen em Londres, Inglaterra

 

As deliciosas comidinhas de pub são a companhia perfeita para um jogo emocionante na telona. O pub Greenwood Sports and Kitchen fica no bairro de Victoria em Londres e é conhecido por apresentar uma grande variedade de esportes e torneios imperdíveis em projetores gigantes, além de servir hambúrgueres, asas de frango picantes e travessas carregadas para compartilhar em um ambiente energético.

 

Cambridge Brewhouse em Cambridge, Inglaterra

 

Com sua própria microcervejaria no local, um vestiário onde você pode assistir ao jogo em uma tela enorme e um menu com opções sem glúten e veganas, além de clássicos culinários, este é um lugar digno dos sonhos em Cambridge para torcer pelo seu time favorito. Para completar o ambiente convidativo, a cervejaria também é dog-friendly! Então vá em frente, peça asinhas e nachos (à base de plantas, se você for vegetariano)e não deixe de experimentar a cerveja produzida localmente.

 

BOX em Leeds, Inglaterra

 

Para telas de última geração que mostram esportes ao vivo ao longo do dia, o BOX, no centro de Leeds é um dos destaques no norte da Inglaterra. Além do melhor futebol e rúgbi, você pode desfrutar de boxe ao vivo, Fórmula 1 e críquete enquanto come batatas fritas saborosas, sanduíches Box club, kebabs veganos e coquetéis 2-por-1.

 

Bat and Ball em Londres, Inglaterra

 

Além das famosas e divertidas mesas para tênis de mesa e sinuca, o Bat and Ball no bairro londrino de Stratford é um excelente local para assistir a esportes emocionantes ao vivo. Com muitas áreas para se divertir com o jogo, os visitantes podem esperar luzes de néon e multidões animadas saboreando pizzas, ao lado de jogos de pong de cerveja e cabines particulares de karaokê.

 

London Road Brew House em Southampton, Inglaterra

 

Você gosta de esportes e de cerveja artesanal? As cervejas desta microcervejaria local é o local perfeito para assistir a jogos ao vivo. A London Road Brew House fica na cidade de Southampton e suas refrescantes cervejas locais são complementadas por telas que mostram os melhores ângulos, além de uma deliciosa variedade de pizzas de massa fermentada, assadas na pedra. Entre no clima e treine suas técnicas em uma partida de futebol de mesa!

 

Queen’s Vaults em Cardiff, País de Gales

 

Os galeses são fanáticos por rugby e o magnífico Estádio do Principado é o templo do esporte em Cardiff. Bem em frente a ele fica o Queen’s Vaults, um pub tradicional que, como não podia deixar de ser, leva um toque de rugby. Um mar de telas mostrando os jogos mais recentes, mesas de sinuca e uma grande seleção de cervejas formam uma atmosfera convidativa aos torcedores. A decoração deste pub comunitário celebra com orgulho as lendas do esporte local, tornando-o um local ideal para ver de perto o grande amor do País de Gales pelo rugby, e por um bom Sunday Roast!

 

Bar Rileys Sports em Swansea, País de Gales

 

Com bares em toda a Grã-Bretanha, os Rileys Sports Bars são conhecidos pelos jogos de dardos, bilhar e esportes ao vivo. Após uma reforma impressionante, o bar Rileys Swansea está de volta e ansioso para receber os fãs de esportes com exibição de esportes ao vivo em 20 telas e projetores HD, sem falar nas pistas digitais interativas de dardos.

 

The Common Room em Sheffield, Inglaterra

 

Bustling sports bar in Sheffield, Common Room by True North Brew

 

Lar do clube de futebol mais antigo do mundo, Sheffield é um local fantástico para desfrutar de esportes ao vivo como um morador local. Localizado no coração da cidade, o The Common Room possui mais de 50 telas de TV em dois andares, mostrando todos os esportes, desde os favoritos do futebol local até sinuca, luta livre e críquete. Ele também oferece menus especiais de dia de jogo e mesas de bilhar em tamanho grande.

 

Shark Club Gastro Bar em Newcastle, Inglaterra

 

O Gastro Bar Shark Club fica a poucos passos do estádio St James' Park, do Newcastle FC, e oferece um ótimo ambiente para antes e depois das partidas, assim como para quem quer assistir pela televisão. Imagine absorver a eletricidade de um dia de jogo enquanto toma uma cerveja refrescante ou degusta uma porção de fish and chips em frente ao centro do futebol de Newcastle ... uma obrigação para qualquer fã de futebol no norte da Inglaterra!

Pogue Mahone em Liverpool, Inglaterra

 

Não muito longe do Royal Albert Dock fica este tradicional pub irlandês que exibe regularmente não apenas futebol, mas também críquete, rúgbi e boxe, e que é conhecido por suas ótimas promoções em dias de jogos. Servindo hambúrgueres caseiros, torta do dia e farto ensopado irlandês, além de um extenso menu de uísques, este local é o lugar perfeito para se reunir com seus amigos e torcer para sua equipe. Eles também têm um menu de coquetéis rotativo, para que você possa experimentar uma nova bebida do dia do jogo toda vez que vier.

 

Waxy O’Connor’s em Glasgow, Escócia

 

Um dos bares mais exclusivos de Glasgow, o Waxy O’Connor’s oferece a chance de desfrutar de uma cerveja refrescante enquanto assiste a uma partida ao vivo, em uma peculiar... casa na árvore de três andares! Empacotando a emoção de um bar de esportes irlandês em um país das maravilhas de madeira, este pub labiríntico é completo com grandes telas de projeção que mostram uma variedade de esportes ao vivo.

 

Restrições para viagens na Grã-Bretanha estão em vigor devido à Covid-19. Recomendamos que você sempre verifique os sites individuais para obter as informações mais recentes, pois os detalhes estão sujeitos a alterações.

 

Fonte: VisitBritain

Pin It