Unveiling of the ships figureheads at the Box Museum, Plymouth, Devon.

Foto: © The Box, Plymouth / Wayne Perry

 

Do novo tour de Banksy em Bristol a um mergulho profundo nas mudanças climáticas em Londres, a Grã-Bretanha está com uma riqueza de experiências interativas para se desfrutar.

 

História marítima britânica

 

Mergulhe na história marítima da Grã-Bretanha no The Box em Plymouth, um novo centro cultural na costa sudoeste da Inglaterra. O museu exibe uma exposição intitulada Mayflower 400: Legend and Legacy, que celebra os 400 anos desde que Peregrinos britânicos fizeram sua viagem inaugural para os Estados Unidos. Outro destaque é a Trilha Mayflower, um passeio ao ar livre em locais-chave na cidade.

 

Arte moderna ao ar livre

 

Foto: © Morgane Bigault

 

Entre na pele dos clássicos de Banksy com o Where the Wall o novo tour autoguiado por smartphone de Bristol. Narrado pelo ‘padrinho do graffiti’, John Nation, o aplicativo revela 13 locais importantes da cidade e oferece uma visão rica da herança artística de Bristol.Outra maneira de vivenciar a cena artística ao ar livre da Grã-Bretanha será ao longo da costa criativa da Inglaterra,a England’s Creative Coast, que apresenta sete novas instalações de famosos artistas contemporâneos em Essex, Kent e Sussex. É o primeiro GeoTour de arte do mundo, incorporando tecnologia de sistema de posicionamento global para formar uma experiência única de caça ao tesouro.

 

Legado literário de Jane Austen

 

Jane Austen's House, Hampshire

Foto: © Jane Austen House

 

O mundo da famosa romancista britânica é revelado na Jane Austen Regency Week, um festival anual de nove dias realizado em Hampshire. Palestras, workshops, passeios e até mesmo um baile de época estão na programação. Tudo a poucos passos da casa de casa de Jane Austen em Chawton.Continue a viagem visitando uma das cidades mais elegantes da era da regência, Bath. No Jane Austen Centre você faz um passeio envolvente pela vida e obra da escritora, e saboreia um tradicional chá da tarde no Regency Tea Rooms.

 

Futuro das mudanças climáticas

 

Science Museum, London

Foto: © Science Museum Group

 

Se você é um aficionado por ciência e guerreiro ecológico, vai gostar da exposição que chega em 2021 ao Museu da Ciência de Londres, Our Future Planet (31 de março de 2021 - setembro de 2022). Descubra como os cientistas estão trabalhando para salvar o meio ambiente por meio de tecnologia inovadora ou aprenda mais sobre a história do nosso planeta na galeria Atmosphere do museu.2021 também verá uma série de palestras gratuitas sobre o clima ao longo do ano, acessíveis online tanto no Museu de Ciência de Londres quanto no Museu de Ciência e Indústria de Manchester.

 

Celebrando o Céu Noturno

 

Dark Skies and wildflower seeding at St Huberts, Idsworth, South Downs National Park

Foto: © Dan Oakley SDNPA

 

Se você adora observar os astros no céu vai adorar um dos Dark Skies Festivals em parques nacionais da Grã-Bretanha, uma seleção de eventos especiais em áreas reconhecidas por seus céus noturnos deslumbrantes. Há muitas aventuras noturnas pela frente, incluindo caminhadas guiadas por guardas florestais, retiros de bem-estar e safáris ao anoitecer.

 

Recomenda-se sempre verificar os sites das atrações individuais para obter as informações mais recentes, pois os detalhes estão sujeitos à alterações.

 

Pin It