Chá da tarde ao estilo galês

st tudno hotel wales

 St. Tudno Hotel Wales. Foto: Divulgação

 

 

Situado cenicamente na cidade de Llandudno no noroeste do País de Gales, o St Tudno Hotel fornece chá da tarde no estilo galês. Isso inclui Bara Brith com manteiga quente (um pão de frutas regional) e, claro, infinitas xícaras de chá quente fumegante. Os clientes podem relaxar no bar de estilo vitoriano, mergulhar no ambiente acolhedor e desfrutar dos benefícios calmantes de um bule de chá acabado de fazer.

 

Festa do chá do Chapeleiro Louco

Mad Hatter's tea room, Chester, England

Mad Hatters Tea Room Chester. Foto: Divulgação

 

Claro, qualquer opção de bolo é uma boa opção, mas nós particularmente gostamos do doce, servido no Mad Hatters tea room em Chester, nordeste da Inglaterra. O ambiente acolhedor e saborosos bolinhos fazem deste o local perfeito para descontrair e desfrutar deste ritual britânico tradicional, com um toque de Alice no País das Maravilhas! Peça o chocolate quente de Harry e uma deliciosa fatia de bolo ou entregue-se ao chá da tarde dda Rainha Vermelha.

 

O bastião do chá da tarde

the ritz affternoon tea london

Chá da tarde no The Ritz, em Londres. Foto: Divulgação

 

O centro de Londres possui uma variedade de opções de chá da tarde mundialmente famosas, mas nenhuma delas é mais aconchegante ou mais quente do que a do The Ritz em um dia frio. Servido em seu elegante Palm Court, os tradicionais chás da tarde contêm sanduíches finamente cortados com recheios clássicos, uma cornucópia de bolos e chás de folhas soltas em lindas xícaras de porcelana. É o lugar perfeito para passar algum tempo de qualidade com os amigos desfrutando de uma xícara de algo quente e delicioso.

 

Chá à beira-mar

southwold boating lake afternoon tea

Chá da tarde no Southwold Boating Lake. Foto: Divulgação

 

Aqueça sua alma e afaste os dias mais frios com uma parada em The Southwold Boating Lake tea room em Suffolk, leste da Inglaterra. O local peculiar, fresco e original irá fornecer-lhe um chá delicioso e uma vista igualmente estimulante. Localizado em uma ilha com vista para um pitoresco lago, você pode desfrutar dos scones caseiros, deliciosos bolos e sanduíches servidos em belos estandes vintage.

 

Um chá verde

the green house hotel afternoon tea

Chá da tarde no The Green House Hotel. Foto: Divulgação

 

Experimente o chá da tarde da Green House em Bournemouth, Dorset, sudoeste da Inglaterra. Como campeões de longa data da arte do chá, aqui você pode desfrutar de um evento íntimo que consiste em deliciosas mordidas, doces e às vezes um copo de espumante! Bolos e sanduíches chegam em uma árvore de madeira de 3 andares e você pode escolher entre uma variedade de chás especiais de Dorset.

Pin It