Companhia foi reconhecida pela revista inglesa Onboard Hospitality por inovação de catering, melhor sustentabilidade a bordo e melhor entretenimento

 

Pelo quinto ano, LATAM também foi premiada pela PAX International Magazine pelas refeições servidas em seu serviço de bordo

 

Dominic Chartres, diretor de Produto e Experiência da LATAM (Imagem: Divulgação)

 

O grupo LATAM acaba de ter seu serviço de bordo e experiência de viagem ao passageiro reconhecidos internacionalmente por importantes instituições da indústria de aviação. A companhia foi premiada nas categorias "Melhor Sustentabilidade a Bordo" (pelo segundo ano consecutivo) e altamente recomendada nas categorias "Melhor Entretenimento a bordo" e "Inovação de Catering do ano" pela revista inglesa Onboard Hospitality Awards 2024. Já a PAX International Magazine condecorou a companhia pelo quinto ano com o prêmio de "Melhor Serviço de Alimentação por uma Transportadora para a América do Sul em 2024". Os reconhecimentos reafirmam os esforços da companhia nos últimos anos em oferecer a melhor experiência de viagem aos passageiros.

 

Segundo Paulo Miranda, Vice-Presidente de Clientes do Grupo LATAM, "esses prêmios são um importante reconhecimento de nossa equipe por tudo o que fazem para os nossos clientes e pelo trabalho que desenvolvemos na LATAM com nosso compromisso contínuo em melhorar a experiência. Expressamos também nossa mais sincera gratidão aos nossos clientes pela confiança e preferência".

 

As premiações da Onboard Hospitality foram atribuídas considerando a implementação do programa "Recicle Sua Viagem" no mercado doméstico do Brasil, o programa "Sabores que Transportam" (que no Brasil tem sua versão Sabor à Brasileira), que busca destacar a gastronomia e o orgulho local de chefs sul-americanos, e pelas tecnologias implementadas para melhorar a experiência de viagem dos passageiros, que inclui o maior catálogo de conteúdos exclusivos da América do Sul em seu serviço de entretenimento a bordo, o LATAM Play, com mais de 180 filmes, 580 episódios de programas de televisão, 150 álbuns de música e conteúdos exclusivos do HBO Max, Paramount+ e Disney+.

 

Já o prêmio de "Melhor Serviço de Alimentação por uma Transportadora para a América do Sul em 2024" (em inglês, Outstanding Food Service by a Carrier for South America 2024) da revista PAX International Awards foi direcionado ao projeto "Sabores que Transportam" (no Brasil, Sabor à Brasileira), com forte influência da carta de vinhos selecionados para cabines premium pelo único master sommelier da América Latina, Héctor Vergara, além da entrega de produtos de marcas locais em voos domésticos.

Pin It