www.iltm.com/latinamerica: 7 – 10 de maio de 2024, Bienal do Ibirapuera, São Paulo

 

 

A maior rodada de negócios do turismo de luxo da América Latina, a International Luxury Travel Market  (ILTM) Latin  America, realiza em maio a sua 13ª edição com a expectativa de quebrar mais um recorde próprio e ser a maior de todas as edições do evento. A Fundação Bienal do Ibirapuera será, mais uma vez, palco desse encontro que acontece de 7 a 10 de maio e promove milhares de encontros entre agentes de viagem e compradores da América Latina e as mais importantes marcas de hotéis e destinos de todo o mundo.

 

Com o tema "Povos da América Latina", o evento irá destacar um dos maiores diferenciais oferecidos pela região, a hospitalidade. "Nesta edição vamos falar da conexão humana celebrando os  Povos da América Latina porque este é, sem dúvida, o principal atrativo da região. A América Latina tem uma natureza exuberante, praias maravilhosas e cidades surpreendentes, mas a diferença está no jeito como os turistas são recebidos. A hospitalidade latina, a pessoalidade dos serviços e o carinho com os viajantes são os pontos mais elogiados e mais difíceis de explicar, as pessoas precisam viver a experiência", conta Simon Mayle, Diretor da ILTM Latin America.

 

O crescimento expansivo da ILTM Latin America ano após ano demonstra a maturidade do setor e o comprometimento dos expositores com o evento. Neste ano, um espaço maior do prédio da Bienal será ocupado pelo evento. Entre as marcas habitués da edição latino-americana, neste ano temos Jumeirah Hotels & Resorts, One&Only, Mandarin Oriental, Belmond, Hilton, Corinthia, Rocco Forte, Oetker Collection, Hyatt e Regent Seas Cruise, somente para citar alguns. "Os feedbacks das marcas são sempre muito positivos. A ILTM é um evento pensado para promover negócios de forma intensiva e ver tantas marcas relevantes no mercado de volta nos dá a certeza de que estamos no caminho certo", afirma Mayle.

 

A Ásia e o Oriente Médio voltaram de vez para o circuito turístico de luxo. Alguns destaques de hotéis que chegam ao evento pela primeira vez são: Conrad Tokyo (Japão), Farah Nile Cruise (Egito), Bawah Reserve (Singapura), Bulgari Resort Bali (Indonesia). A Europa e a América do Norte também trazem estreantes, como Lujo Hotel Bodrum (Turquia), Párisi Udvar Hotel (Hungria) e Stein Eriksen Residences (EUA).

 

Cada vez mais destinos participam da ILTM e o crescimento destes expositores também demonstra a qualidade do evento em retorno de negócios e a importância do mercado latino-americano para essas regiões. Neste ano já estão confirmados Portugal, Saint-Barthélemy, Anguilla, Los Cabos, Zürich & Geneva, Miami e Beverly Hills.

Pin It