A Funiculare, comandada pelo badalado chef Dudu Sperandio, oferece harmonização completa com espumantes, vinhos brancos, roses e tintos

Pizza 11

Foto: Divulgação

 

Conhecido pelas suas deliciosas pizzas clássicas feitas como na Itália, a curitibana Funiculare, pizzaria comandada pelo premiado chef Dudu Sperandio, inova mais uma vez e acaba de lançar a primeira mesa de vinhos da capital paranaense. Com toda a segurança recomenda em momento de distanciamento social, o restaurante servirá diariamente, a partir da próxima terça-feira, dia 17 de novembro, mais de 20 opções de vinhos no formato Open Bar por apenas R$ 65.

 

A mesa será composta com rótulos nacionais e importados com o objetivo de harmonizar com os pratos servidos na casa, desde as entradas, pizzas e sobremesas. Vinhos tintos, roses, brancos e, até mesmo, espumantes entram na mesa, possibilitando que os clientes provem diferentes opções por um preço único, durante o período duas horas. Caso o cliente queira aproveitar o Open Bar por mais tempo, será acrescentado um valor de R$ 20.

 

“Nossos clientes sempre pedem novidades, e nós trabalhamos para proporcionar novas experiências para eles. A combinação entre pizza e vinhos é perfeita, e queremos oferecer essa experiência para o nosso público, que terá a oportunidade de harmonizar os nossos preparos com os mais variados rótulos. Um programa imperdível para os mantes de bons vinhos”, destaca o chef Dudu Sperandio.

 

A pizzaria fica na Rua Myltho Anselmo da Silva (nº 1439), no bairro Mercês, e funciona de terça a domingo, a partir das 19h. A mesa de vinhos ficará disponível diariamente, a partir do dia 17 de novembro. As reservas podem ser feitas pelo telefone (41) 3079-5477. Mais informações no site www.dudusperandio.com.br.