Programação especial fará a alegria dos pequenos em outubro

 

A cidade de Socorro, localizada na Serra da Mantiqueira e pertencente ao Circuito das Águas Paulista, é uma ótima opção para lazer e diversão no Mês das Crianças. Em outubro, vários estabelecimentos oferecem descontos e atividades especiais para toda a família, aventuras, trilhas e passeios gastronômicos podem compor o roteiro perfeito.

 

Uma atração excelente para os mais aventureiros é o rafting. No Parque Aui Mauê, todos até 12 anos ganham desconto de 50% e, se fizerem a atividade no próprio dia 12, também ganharão um picolé. Quem também oferece uma promoção é a agência Próximaventura,cujo rafting no Rio do Peixe tem descontos entre 50% e 70% para crianças e grupos familiares.

 

Mesclar diversão a conhecimento na Trilha das Cachoeiras é uma excelente opção que permite o contato com a flora e fauna locais. O trajeto passa por diversas quedas d’água e é possível avistar uma grande diversidade de aves e até encontrar macacos durante a caminhada. No final de semana de 12 de outubro, a Mundaka Aventura oferece 50% desconto para quem tem até 12 anos.

 

Outra opção é a Feira Permanente de Malhas de Socorro. Para celebrar o Mês das Crianças e também um ano no novo endereço (Rodovia Deputado Antônio Silvio Cunha Bueno, 3320), o espaço, que já conta com uma parede de escalada, montará um circuito de arvorismo e brinquedos infláveis e também oferecerá algodão doce e pipoca gratuitamente.

 

Para recarregar as energias após tanta brincadeira e aventura, o Restaurante D’Napoli preparou um cardápio Kids especial, além de disponibilizar um parquinho interno para os mais novos e um externo para os mais velhos. E também no dia 12, o Pesqueiro Nenê Oliani contará com boa gastronomia e um pula-pula para os pequenos.

 

Outras opções de atividades na cidade podem ser consultadas no site www.socorro.tur.br.