Villa Brunholi prepara cardápio dedicado ao feriado

imagem release 1224330

Massa tradicional do Restaurante Brunholi. Foto: Divulgação 

 

O Villa Brunholi, um complexo turístico localizado na Rota da Uva, em Jundiaí, preparou uma programação especial de Páscoa para toda a família. O espaço, que é considerado um pedaço da Itália em Jundiaí, fica dentro de uma antiga fazenda de uva e mantém muito da história dos imigrantes italianos que chegaram à região. Durante o passeio, os visitantes podem aproveitar todo o complexo, que conta com pomar, redário, playground, museu do vinho e um restaurante especializado em massas, que são preparadas artesanalmente no local, assim como os molhos, que levam ingredientes frescos da horta.

 

“Além de todas as opções tradicionais, iremos oferecer para quem almoçar no nosso restaurante, um cardápio diferente, teremos filet à parmegiana de peixe branco, lasagna de bacalhau ao duplo molho e fetuccine com salmão e brócolis ao gratan, seguindo a tradição do peixe nessa ocasião”, conta Paulo Brunholi, sócio do local.

 

O menu ainda sugere outros pratos como tagliarini alho e óleo, ravióli de mussarela de búfala com manjericão e lasagna siciliana, que prometem aguçar o paladar dos clientes. Sem contar com a sobremesa que deixa qualquer um com água na boca, o famoso canolli com recheio de ganache de chocolate.

 

Para as crianças, além do espaço kids tradicional, haverá, neste dia, uma caça aos ovos de páscoa e, é claro, os coelhinhos não poderiam ficar de fora dessa: o Villa Brunholi conta com uma mini fazenda e lá os visitantes terão acesso aos coelhos.

 

O Villa Brunholi está localizado na avenida Humberto Cereser, 5900, Jardim Caxambu, Jundiaí.

 

Villa Brunholi

 

A 30 minutos de São Paulo, o Villa Brunholi é um complexo turístico formado por adega, minifazenda, brinquedoteca, restaurante e museu do vinho. A história do espaço começou em 1889, quando Antônio e Emma Brunholi, chegaram da Itália e compraram uma propriedade no bairro de Caxambu em Jundiaí.

 

O lugar que passou por muitas transformações desde então, também faz parte do desenvolvimento do turismo rural e do agronegócio. O espaço além de ser uma opção para turistas, faz a produção de vinhos de mesa, massas, licores, vinagre e a caipirinha que leva o nome da família na marca.