123456789

O Chef chocolatier Ricardo Campos leva a Miroh para o São Paulo Coffee Festival. Foto: João Franco

 

Conquistando cada vez mais espaço no mercado pela excelência de seus produtos, a Miroh, de Gramado, participará de um dos mais importantes eventos de café especial do mundo, o São Paulo Coffee Festival, de 24 a 26 de junho, na Fundação Bienal, em São Paulo.

 

Realizado anualmente em diferentes lugares do mundo, o evento tem o objetivo de celebrar a cena e a cultura do café especial, a partir de diversas ações imersivas, como oficinas sobre grãos, demonstrações interativas, arte inspirada no produto, entre outras atividades.

 

Durante o Festival, a Miroh apresentará oito tipos de chocolates, sendo um com café e os outros produzidos com amêndoas de seis países diferentes, além de 14 tipos de grãos da Blum's Kaffee, parceira da marca. “Nosso chocolate é produzido com cacau de origem controlada, de alta excelência”, destaca o chef chocolatier Ricardo Campos, que completa: “Este evento tem foco em um público bastante exigente, que busca cafés especiais, com torra especial e análise sensorial. Nosso processo de B2Bar está totalmente alinhado a isso”.

 

A Blum's Kaffee, de Blumenau, trabalha com grãos de cafés especiais vindos de várias regiões do Brasil, como Minas Gerais, Espírito Santo e São Paulo. Todos possuem classificação internacional acima de 80 pontos, considerados de qualidade excepcional. Em 2020, foi eleita a melhor torrefação de cafés especiais do Brasil.

 

Pin It