Chegou o Luminar Neo, com novos recursos para editar suas fotos de modo profissional.

Espaço, que também contará com um lounge, foi pensado para receber moradores e turistas, além de valorizar a gastronomia, a arquitetura e cultura do litoral sul da Bahia

 

 

Às margens do Rio João de Tiba está o vilarejo de Santo André, um paraíso natural ainda pouco explorado com aproximadamente mil habitantes. A região, que pertence ao município de Santa Cruz Cabrália, na Costa do Descobrimento, litoral sul da Bahia, oferece atrativos únicos, ideais para quem busca o turismo de experiência, ou seja, "viver o lugar e o que ele oferece”. Por isso, o local foi escolhido pela Katz Construções para a instalação do píer João de Tiba, um espaço contemporâneo pensado para receber moradores, turistas e amigos.

 

De acordo com Daniel Katz, presidente da construtora, a proposta é trazer para a Vila de Santo André um novo ambiente que valorize a gastronomia local, além da cultura e arquitetura da região. “Decorado com pinturas pataxós de aldeias indígenas e artesanato baiano, o píer, que também contará com um lounge, traz um design clean e minimalista de muito bom gosto”, afirma.

 

 

Além de um bar que contará com diversos tipos de drinques, o píer João de Tiba terá o cardápio assinado por um chef da região com o objetivo de fazer uma releitura dos pratos típicos, mas com um toque mais refinado. “A ideia é trabalhar com insumos locais para ter tudo sempre acessível e fresco. É uma forma de valorizar a comida baiana e ainda movimentar a economia regional”, pontua Daniel Katz.

 

O espaço contará ainda com ambiente musical para artistas locais se apresentarem, além da presença do DJ Rodolfo Brito, que também é sócio no píer João de Tiba. Diferentemente de outros “points” badalados, o local é um convite para as pessoas apreciarem a beleza exuberante da charmosa de Vila de Santo André em um ambiente bastante agradável e completamente integrado à natureza local. “Descansar em espreguiçadeiras tomando sol, ou aproveitando a noite do vilarejo, torna a experiência de conhecer a Costa do Descobrimento ainda mais enriquecedora, tudo isso somado à rica culinária local, drinques criativos e uma excelente música”, destaca Rodolfo Brito.