Chegou o Luminar Neo, com novos recursos para editar suas fotos de modo profissional.

 

A prefeitura de Cabedelo (PB), no litoral norte da Paraíba e a 20 km de João Pessoa, estará disponibilizando um ônibus especial para que mais turistas possam conhecer os principais atrativos da cidade. Esse serviço - chamado de “Expresso do Verão” -, que será gratuito, terá início nesta terça-feira (04) e permanecerá durante todo o verão. Para ter acesso ao transporte, basta comprovar a hospedagem em hotéis da rede hoteleira de João Pessoa.

 

A ação - por meio das Secretarias de Turismo e de Transportes - tem como objetivo reafirmar a identidade dos atrativos que estão na cidade, fomentar o comércio local e a visitação aos principais pontos turísticos. O ônibus sairá às 8h passando em três pontos de embarque: final da praia do Cabo Branco, Busto de Tamandaré (entre as praias de Cabo Branco e Tambaú) e no Centro Turístico de Tambaú. O retorno será às 20h, logo após o pôr do sol no Parque do Jacaré.

 

Cabedelo está desenvolvendo uma campanha de marketing, que busca valorizar os seus patrimônios turísticos, a exemplo da Ilha de Areia Vermelha, Fortaleza de Santa Catarina e Parque do Jacaré como produtos da cidade. A campanha “Aqui é Cabedelo” reforça a identificação da cidade e, principalmente, cria o clima de pertencimento entre os moradores. Não é uma competição com João Pessoa, mas uma reafirmação do potencial turístico da cidade