Chegou o Luminar Neo, com novos recursos para editar suas fotos de modo profissional.

Com presença internacional de Agustin Mallmann e mestres parrilleros nacionais, evento traz harmonização do tradicional churrasco argentino com os sabores da Cerveza Patagonia

Cena Patagonia Institucional

 

Para celebrar a tradição da parrilla, com suas características marcantes e sabores únicos, será realizado em São Paulo, nos dias 8, 9, 10 e 11 de novembro, o jantar Cena Patagonia, reunindo mestres parrilleros, nacionais e internacionais, em uma experiência gastronômica exclusiva. O evento é uma iniciativa da Cerveza Patagonia, maior cervejaria craft da Argentina, que propõe a união da gastronomia em volta do fogo, música e variados estilos de cerveja. Ele será realizado no Espaço Escandinavo, no Jardim Petrópolis, na capital paulista.

 

Cena Patagonia Créditos Du Tarasca

Cena Patagonia. Foto: Du Tarasca

 

No comando da brasa, o evento conta com os mestres parrilleros Antônio Costaguta (El Topador), Chico Mancuso, Tati Bassi, Marcos Livi, além da presença internacional de Agustin Mallmann, sobrinho do celebrado chef sul-americano Francis Mallmann. O jantar traz pratos da culinária e parrilla argentina, com carnes bovinas, ovinas, suínas, peixes e frango, incluindo também legumes, frutas, sobremesas com o tradicional dulce de leche e pratos clássicos, como choripan, mollejas, chinchulín, achura, matambre e empanada. O evento também conta com banda, espaço lounge e uma loja oficial da marca, além de uma surpresa especial para o encerramento da noite.

 

Todos os pratos serão harmonizados com os sabores da Cerveza Patagonia, para elevar a proposta da experiência a um patamar verdadeiramente argentino. “O Cena Patagonia é uma oportunidade para a cervejaria trazer essa união ao redor do fogo, pois a parrilla em si é um elemento cultural argentino que vai além da gastronomia. Queremos estimular as pessoas a explorarem novos sabores e novos horizontes, em uma experiência gastronômica que une nossa herança cultural e o desejo de criar momentos únicos”, comenta Daniel Silber, head de marketing da Cerveza Patagonia no Brasil. Atualmente a marca disponibiliza nacionalmente os rótulos Amber Lager, Weisse, Bohemian Pilsener, Km 24.7 e IPA, seu lançamento mais recente deste ano.

 

Agustin Mallmann 02 Reprodução Instagram amallmann

Agustin Mallmann. Foto: Reprodução Instagram amallmann

 

O jantar terá capacidade máxima de 60 pessoas por dia, nas quatro datas programadas. Os ingressos estão disponíveis no valor de R$ 275 e podem ser adquiridos no site www.cervezapatagonia.com.br/cena-patagonia. Para acessar o evento, é necessário apresentar carteira de vacinação com duas doses da vacina contra Covid-19, ou aplicação de vacina com dose única. O uso de máscaras fora da mesa é obrigatório e a circulação no espaço é reduzida. O Espaço Escandinavo também conta com estacionamento privativo, com vagas limitadas, para o evento que será realizado na área externa. 

 

 

Serviço

Evento: Cena Patagonia

Quando: 8, 9, 10 e 11 de novembro, das 17h às 22h

Onde: Espaço Escandinavo, Rua Job Lane, 1030, Jardim Petrópolis, São Paulo/SP

Ingressos: www.cervezapatagonia.com.br/cena-patagonia

Informações: Ocupação máxima de 60 pessoas por dia. O ingresso comprado online deve ser apresentado na entrada do espaço. O evento está sujeito às normas impostas pelas autoridades para o enfrentamento da Covid-19.

Programação: Primeiro dia (08/11) com Agustin Mallmann; Segundo dia (09/11) com Marcos Livi; Terceiro dia (10/11) com Tati Bassi; e Quarto dia (11/11) com Chico Mancuso; acompanhados todos os dias por Antônio Costaguta.