Novos meios incluem website e Instagram focados para o público brasileiro 

bari 1208

 

Saudade é a palavra que rege a temporada de inverno do destino de neve mais procurado e visitado pelos brasileiros na América do Sul. Assim como, Bariloche sente a falta das centenas de milhares de turistas que invadiam suas ruas, montanhas e hotéis durante a grande temporada de inverno. Com a intenção de diminuir um pouco esta distância, “los hermanos”argentinos apresentam duas novidades tecnológicas, preparadas para contribuir com informações de qualidade para este momento.

 

O novo website chega como um espaço especial para quem quer receber informações em primeira mão sobre o destino, através de um cadastramento fácil e rápido realizado na plataforma.

 

Inverno 2021

 

A temporada de inverno deste ano em Bariloche está sendo exclusiva para argentinos. A limitação foi definida pelo governo da Argentina para evitar a disseminação do Coronavírus. Mesmo com as fronteiras fechadas para o Brasil, durante este período, os cidadãos brasileiros podem acompanhar as novidades e dicas recentes da região da Patagônia, por meio das plataformas eletrônicas.

 

Depois da Argentina, o Brasil é o principal emissor de turistas para Bariloche. E não é à toa que durante a temporada de neve, as ruas da cidade adotam o português como segunda língua. Para quem gosta de apreciar as belas imagens em tempo real de Bariloche, o Instagram @barilochebrasil, atualizado em português, possui essa finalidade.

 

Já para quem prefere navegar em dicas mais aprofundadas, o website é a plataforma ideal. Além de sugestões de roteiros turísticos, de pontos gastronômicos e de atividades para se fazer no inverno, o novo espaço digital reúne indicações de eventos e de passeios terrestres e aquáticos, além de notícias da região. O endereço eletrônico é www.visitebariloche.com.

 

  

Para mais informações de Bariloche: 

Em Português: 

www.visitebariloche.com.br

Instagram @barilochebrasil 

barilocheturismo.gob.ar/br/home 

Facebook @BarilochePatagoniaBR 

 

Pin It