Callow Hall, Derbyshire, Inglaterra

Callow Hall, Derbyshire, Inglaterra. Foto: VisitBritain

 

O dia 17 de maio de 2021 foi significativo para toda a Grã-Bretanha. Nessa data, as nações britânicas entraram em seus respectivos estágios de redução das restrições à pandemia, que incluíram a reabertura dos setores de turismo e hospitalidade. Selecionamos aqui as novidades em acomodação programadas para os próximos meses, ou propriedades que acabaram de abrir para receber hóspedes na Inglaterra, Escócia e País de Gales.

 

The Londoner, Londres, Inglaterra

Data de abertura prevista: Setembro de 2021

 

The Londoner, localizado no coração da icônica Leicester Square, em Londres, foi anunciado como um “super boutique hotel inédito”. Com 16 andares, o hotel contará com 350 quartos, suítes e uma cobertura na torre com vista panorâmica, além de duas salas de projeção privativas, seis restaurantes conceituais – incluindo bares, uma taverna, espaço para refeições ao ar livre no térreo e um lounge contemporâneo japonês com terraço na cobertura. O amplo salão de baile pode ser adequado para qualquer ocasião e há também uma variedade de espaços para reuniões, uma academia e um centro de bem-estar.

The Tawny Hotel, Staffordshire, Inglaterra

Data de abertura prevista: Julho de 2021

 

Situado no Peak District, na Inglaterra, The Tawny Hotel é um refúgio rural de 28 hectares que abrange o jardim selvagem restaurado de Consall Hall Estate. Hospedar-se nesse cenário é uma experiência única: suas 55 acomodações estão distribuídas por lugares peculiares, como cabanas de pastores, casas na árvore, casas de barcos, chalés e torres de observação. A estrela da propriedade é o restaurante Plumicorn, situado no impressionante edifício central do hotel, que oferece um menu com produtos locais de Staffordshire e do Peak District.

 

Three Mile Beach, St. Ives, Cornwall, Inglaterra

Recém-aberto

 

Three Mile Beach é uma coleção de 15 casas de praia independentes e totalmente equipadas na costa norte da Cornualha, a 6,5 km de St. Ives. Cada uma foi projetada para evocar a diversão e a nostalgia de férias à beira-mar tipicamente britânicas. Escondidas entre dunas de areia, as casas de praia oferecem privacidade e luxos como lareiras e ofurôs de cedro.

 

Hilton Garden Inn Snowdonia, Conwy, País de Gales

Recém-aberto

 

Localizado próximo ao Adventure Parc Snowdonia, o Hilton Garden Inn Snowdonia, com 106 quartos, será um dos maiores hotéis em North Wales, com vista para a primeira lagoa de surfe do mundo e as paisagens montanhosas de Conwy Valley. Cada quarto oferece conforto contemporâneo e janelas do chão ao teto para aproveitar o belo panorama. Uma paleta de cores suaves reflete os tons naturais e matizes da paisagem galesa circundante. O novo Spa Wave Garden também acaba de abrir, ao lado do hotel.

 

Marine Troon, Ayrshire, Escócia

Recém-aberto

 

Situado ao longo da costa de Ayrshire, na cidade litorânea de Troon, o novo Marine Troon – também conhecido como The Marine Hotel – inspira-se na rica história do golfe na Escócia, complementada com uma decoração que celebra a proximidade do mar, com tons suaves e texturas naturais. O hotel fica perto dos fairways do campo de golfe Royal Troon's Old Course e foi originalmente construído em 1894. A reforma recente traz de volta a inspiração no patrimônio marítimo da região. Os hóspedes dos 89 quartos têm acesso a dois espaços para refeições e a uma série de instalações de lazer e fitness, incluindo quadra de squash, piscina coberta e saunas seca e a vapor.

 

NoMad London - Londres, Inglaterra

Recém-aberto

 

Anteriormente endereço do Tribunal de Magistrados e Delegacia de Polícia de Bow Street, o espetacular NoMad London impressionará os hóspedes com seu ambiente do século 19 e elegância discreta. A primeira localização internacional dessa marca de hotel de luxo dos EUA oferecerá 92 quartos.  O átrio de vidro de três andares oferecerá refeições durante todo o dia com o NoMad Restaurant, liderado pelo chef executivo Ian Coogan e por Leo Robitschek, do Eleven Madison Park-alum, bem como um mestre mixologista por trás do muito elogiado NoMad Bar. Além disso, a sala The Library oferecerá um descanso servindo café, lanches e vinho.

 

Fairmont Windsor Park, Surrey, Inglaterra

Data de abertura prevista: Verão de 2021 no Reino Unido

 

O novo Fairmont Windsor Park é o endereço para uma escapadela de luxo perto de Londres, entre os jardins paisagísticos vizinhos do Windsor Great Park. O bem-estar é o foco da propriedade, com destaque para a piscina de design exclusivo e seu spa. O luxuoso hotel oferecerá opções gastronômicas elegantes e espaços especialmente planejados para a apreciação de coquetéis. Seus 200 quartos combinam pedras e texturas suaves, em designs elegantes. Várias opções gastronômicas estarão disponíveis no local, incluindo o sofisticado restaurante 1215, o Orchard Tea Room e o Schroder's Botanicals Bar, que oferecem um exclusivo cardápio de gins locais e internacionais.

 

INNSiDe Newcastle, Newcastle, Inglaterra

Recém-aberto

 

O novo INNSiDE Newcastle, com 161 quartos, fica no cais histórico desta cidade do nordeste inglês, com vista para o rio Tyne. O hotel transmite uma sensação de casa de veraneio, mas enriquecida com música, arte e bem-estar com curadoria de especialistas locais. São oferecidas atividades artísticas e criativas em colaboração com o North East Art Collective e o Lines Behind, além de aulas de bem-estar digital e aluguel de bicicletas e caiaques.

 

Callow Hall, Derbyshire, Inglaterra

Data de abertura prevista: Entre junho até agosto de 2021

 

Situado na zona rural de Derbyshire, na Inglaterra, Callow Hall é cercada por uma floresta antiga e 14 hectares de espaço aberto selvagem, proporcionando uma base suntuosa para explorar Peak District. Com 15 quartos na casa principal e 13 Woodland Hives (inspirados em colmeias) de um quarto, oferece uma experiência envolvente de acomodação na natureza. Os interiores serão ousados, lúdicos e marcantes. O restaurante do hotel terá um menu moderno com os melhores produtos sazonais da Grã-Bretanha. As atividades do dia incluirão caminhadas e passeios de bicicleta em trilha, remo e aulas de ginástica no centro de bem-estar, chamado Coach House.

 

Qbic Hotel Manchester - Manchester, Inglaterra

Data de abertura prevista: 17 de maio de 2021

 

A marca Qbic, de forte consciência ambiental, está trazendo para Manchester seu segundo hotel no Reino Unido – o primeiro fica em East London. Tem 261 quartos feitos principalmente de materiais reciclados, equipados com colchões orgânicos feitos no Reino Unido. Uma vantagem adicional é que os hóspedes podem desfrutar de bebidas gratuitas no Motley Bar caso optem por ser ecológicos, dispensando a troca de toalhas ou lençóis durante a estada.

 

Kingsland Locke - Londres, Inglaterra

Recém-aberto

 

O novo Kingsland Locke, no coração do bairro de Dalston, em East London, tem 124 apartamentos no estilo estúdio moderno. A propriedade inclui um espaço de coworking de cortesia, uma microcervejaria e uma destilaria de gim. Há também um restaurante aberto durante todo o dia, uma academia de ginástica e uma cafeteria. Atrações como o Broadway Market, London Fields e Geffrye Museum estão a uma curta caminhada das estações ferroviárias Overground, que se conectam com a rede de transporte público de Londres.

 

The Double Red Duke, Oxfordshire, Inglaterra

Data de abertura prevista: Verão de 2021 do Reino Unido

 

Belo hotel boutique do século 16 no vilarejo de Clanfield, em Cotswold, The Double Red Duke oferece estilo, mas em um ambiente informal. Seus 19 quartos são projetados individualmente, com peças britânicas e antiguidades provenientes de comerciantes locais em Oxfordshire. Alguns quartos também possuem luxos adicionais, como banheiras e acesso ao jardim privativo. O restaurante vai oferecer refeições saudáveis com produtos locais, incluindo os tradicionais assados de domingo e um menu de sobremesas com o pudim britânico.

 

Pan Pacific London  - Londres, Inglaterra

Data de abertura prevista: no final de setembro de 2021

 

O Pan Pacific London será um retiro urbano moderno inaugurado no final de setembro de 2020. Ele está localizado no Bishopsgate Plaza em City of London, projetado pela dupla de Nova York Yabu Pushelberg. Este será o primeiro local europeu do Pan Pacific e contará com restaurantes e bares Straits Kitchen, Ginger Lily e o Orchid Lounge com decoração e cozinha de influência de Cingapura. Serão supervisionados pela chef executiva do hotel, Lorraine Sinclair, e pelo chef executivo de confeitaria, Cherish Finden.

 

Fonte: VisitBritain

Pin It