titlis

Hotel Kempinski Palace Engelberg. Foto: Divulgação

 

No alto das montanhas, no coração da Suíça, a uma curta distância de Lucerna, o Kempinski Palace Engelberg logo estará pronto para receber seus primeiros hóspedes. Com inauguração confirmada para este próximo verão europeu, será o primeiro e único hotel internacional cinco estrelas na mundialmente famosa vila montanhosa de Engelberg.

 

A autêntica vila de mosteiro a 1000 m acima do nível do mar oferece inúmeras oportunidades para aventuras nas montanhas no verão e no inverno. A parte histórica do edifício de 1904, combinada com o novo anexo moderno, forma uma unidade harmoniosa. Com a sua combinação única de elegância atemporal e modernidade, tradição e inovação, o Kempinski Palace Engelberg revive a história dos Swiss Grand Hotels.

 

Rodeado pela impressionante paisagem montanhosa cotendo o Monte Titlis, o único glaciar da região aberto ao público, o hotel oferece estadia com inúmeras possibilidades durante todo o ano. São 129 quartos e suítes elegantes, piscina infinita exclusiva na cobertura com fitness e spa, bar e restaurante ou o Kid’s Club são apenas algumas das muitas características que distinguem o novo hotel de alto nível.

 

O Hotel Kempinski Palace Engelberg está localizado no centro de Engelberg perto do Kurpark e apenas a alguns minutos a pé da estação ferroviária. É facilmente acessado no inverno de trem ou de carro.

Pin It