The city of Bath, a UNESCO historic world heritage site, and a town full of visitor attractions. Georgian architecture. Houses made from the locally quarried Bath stone.

Cidade do Banho. Foto: VisitBritain

 

A série da Netflix que quebrou recordes, Bridgerton, inspirou o público em todo o mundo a sonhar com a vida na Grã-Bretanha. Com uma variedade de passeios temáticos, há uma variedade de formas para trazer vida à Bridgerton quando estivermos prontos para viajar novamente, desses passeios em locações de filmagens a estadias em hotéis cinco estrelas adequados para duques e duquesas.

 

De Londres para o ‘Ton’

 

Os visitantes podem experenciar vários locais de gravação da primeira temporada em um dia com o Go Tours Bridgerton Locations Tour. Saindo de Londres, esta excursão para grupos pequenos leva os visitantes a uma aventura por alguns dos principais locais de filmagem da série e o destaque da Regência mais amado da Grã-Bretanha, a cidade de Bath, Patrimônio Mundial da Unesco. Os fãs da série ficarão encantados com os grandes locais utilizados para filmar as residências dos Featheringtons, Lady Danbury e do duque de Hastings. Eles também terão a oportunidade de explorar as ruas de paralelepípedos e os edifícios de Bath em um passeio a pé em grupo com um guia especializado.

 

Rabbies criou três passeios privados de um dia cheios da magia temática de Bridgerton. Disponíveis para reserva assim que as restrições de isolamento forem suspensas, os passeios incluem um itinerário de Londres, com destaques como Syon House, onde a Rainha Charlotte de Bridgerton jantou. Os visitantes também terão a oportunidade de explorar a histórica Greenwich e seguirem os passos de seus personagens favoritos com um passeio pelo Painshill Park de Cobham, cenário de várias cenas da série. Há também um passeio por Bath, que inclui uma viagem ao icônico Royal Crescent, o cenário da casa dos Featheringtons.

 

Passeios de carruagem

 

Os visitantes podem assistir o romance de Bridgerton ganhando vida enquanto andam em uma das carruagens modernas da Grã-Bretanha – um táxi preto! Executado pela Brit Movies Tours e saindo do centro de Londres, este novo passeio inclui atrações como Wilton House, que os fãs reconhecerão como plano de fundo para vários locais, incluindo o Palácio de Buckingham. Os visitantes serão rapidamente levados para Bath, lar de muitos pontos badalados de Bridgerton, incluindo os locais de filmagem da Gunter’s Tea Shop, Lady Dee’s Hat Emporium e a grande residência de Lady Danbury.

 

Os visitantes também podem embarcar em um passeio pelas locações luxuosas de Bridgerton com a Luxury Vacations UK. Algumas inclusões dignas de desmaio incluem um chá da tarde no Royal Crescent Hotel, a chance de absorver um pouco da literatura da era da Regência no Jane Austen Center e uma viagem ao Fashion Museum, que possui uma coleção fantástica de vestes gregorianas.

 

Faça uma pausa como um Bridgerton

 

Para uma aventura ainda mais envolvente, os visitantes podem planejar uma ‘Mini-Break Tour temática de Bridgerton por quatro dias, com Contiki, que leva os visitantes pela Inglaterra, abrangendo muitos dos principais pontos de interesse da Regência e locais de filmagens em Londres, Bath e Surrey. Os fãs da série podem esperar descobrir os locais de filmagem da casa da Rainha Charlotte e dos Bridgertons, além do clube privado de cavalheiros. Tudo isso, além de piqueniques, passeios até o topo da colina e chás da tarde luxuosos em locais históricos.

 

O hotel Lanesborough de cinco estrelas, está preparado para receber futuros hóspedes com seu novo pacote Live Like a Bridgerton. Os visitantes podem dormir tranquilamente em um quarto ou suíte clássica da alta sociedade georgiana, com serviço de mordomo e café da manhã inclusos. A visita de apenas um dia pode incluir um passeio com motorista pelos locais de filmagem de Bridgerton e um chá da tarde luxuoso. Há também a opção do pacote Lanesborough’s Prepare for the Social Season. Com dois tratamentos de beleza no spa de classe mundial do hotel, bem como aulas de etiqueta, uma aula de arranjos florais e uma escolha de chá da tarde ou um piquenique no Hyde Park, este pacote repleto de mimos inspirado em Bridgerton é adequado para qualquer fã da série.

 

Passeios pitorescos em torno de Bath

 

A cidade de Bath está a 90 minutos de trem de Londres, é considerada o centro da história da Regência na Grã-Bretanha, tornando-se um destino dos sonhos para os fãs de Bridgerton. Além do passeio num taxi preto, a BritMovie Tours está oferecendo um passeio temático de Bridgerton de duas horas pelas ruas históricas de Bath, passando por alguns pontos para fotos imperdíveis e vários locais de filmagem, incluindo o da loja de vestidos da Madame Delacroix, Modiste.

 

Como alternativa, os futuros visitantes podem reservar um passeio turístico a pé de 90 minutos pelo caminho da Regência em Bath. Guiado pelo historiador Sr. Elliott, que usará trajes de época completos, o passeio leva os exploradores a locais como a Ponte Pulteney, Pump Room e a Queen Square, além de muitos outros.

 

Os visitantes também ouvirão histórias da vida real da sociedade georgiana em Bath ao longo do caminho e fofocas dignas da própria Lady Whistledown!

 

Os visitantes são incentivados a sempre verificar os sites das atrações individuais para obter as informações mais recentes, pois eventos e detalhes estão sujeitos a alterações.

 

 

Fonte: VisitBritain

Pin It