snowmass 22a

Snowmass Base Village. Foto: Jeremy Swanson

 

Com a aproximação do inverno no Hemisfério Norte, a estação de esqui norte-americana Aspen Snowmass (no Colorado), se prepara para uma temporada de esqui com boas novidades aos visitantes, seguindo os protocolos de distanciamento e adotando as medidas de higiene necessárias para garantir a segurança de visitantes, funcionários e toda a comunidade.

 

Para a próxima temporada, que começa em 26 de novembro, estão previstos um novo teleférico, a incorporação de área adicional para produção de neve, atualizações e renovação de instalações, um novo restaurante estreando novo conceito, ampliação de operações sem contato e novas iniciativas de sustentabilidade. Além disso, novos protocolos de segurança serão instituídos em todos os aspectos,  para assegurar o bem-estar de todos em Aspen Snowmass.

 

Em Snowmass, o ski lift Big Burn está sendo substituído por um novo teleférico de alta velocidade com cadeiras para seis passageiros, uma nova área para a produção de neve adicional está sendo instalada na zona de Alpine Springs, o Treehouse Kid's Adventure Center traz uma remodelação do espaço de check-in e um novo conceito de restaurante chamado High Alpine e Alpin Room estreará nesta temporada.

 

snowmass 22b

Aspen Mountain Gondola Blue Bird Powder Day Manhã. Foto: Jeremy Swanson

 

A sustentabilidade continua sendo prioridade em Aspen Snowmass, que começa a substituir sua frota mais antiga de snowcats pelo o moderno snowcat PRINOTH Tier V, uma das máquinas mais inovadoras na linha de frente das operações de limpeza . O novo prédio de moradia para os colaboradores com 138 leitos em Willits será totalmente movido a energia elétrica. Este trabalho continua a ser associado a esforços contínuos para impulsionar uma mudança sistemática nas políticas climáticas adotadas pela localidade.

 

Na Montanha de Aspen uma nova planta de fabricação de neve está sendo implementada, o que proporcionará a possibilidades de esqui do topo à base em uma superfície de neve fabricada pelo homem. Quando as temperaturas diminuem e as equipes de produção de neve conseguem disseminar a neve, será possível abrir a Silver Queen Gondola com seus 3.267 pés verticais de esqui.

 

Novidade neste inverno, os visitantes terão a capacidade de gerenciar e concluir o processo de check-in muito antes de chegar ao resort com o novo Aspen Snowmass Account Portal e os recursos atualizados no aplicativo Aspen Snowmass. Com isenções, pedidos de alimentos e bebidas, códigos QR do cartão Aspen e mais mudanças digitais, isso significa menos tempo na bilheteria e mais tempo na montanha.

 

"Esquiar e fazer snowboard traz bem-estar e renovação para todos nós durante um ano que nunca esqueceremos", disse Katie Ertl, vice-presidente sênior de operações de montanha. "Estamos ansiosos para fornecer o mesmo nível de serviço pelo qual nos tornamos conhecidos, ao mesmo tempo em que continuamos a ampliar a experiência no resort com novas melhorias e aprimoramentos. Este ano vai ser diferente, mas, mesmo à distância, vai oferecer um sentido de comunidade e de conectividade. Ainda haverá o ar fresco da montanha, a paisagem inspiradora e o tempo ao ar livre juntos. Nossas equipes estão disponíveis para oferecer a melhor experiência possível."

 

snowmass 22c

Darcy Conover - Aspen Mountain. Foto: Matt Power

 

A seguir, os detalhes do que há de novo em Aspen Snowmass para a próxima temporada de inverno 2020/21.

 

Principais Novidades

 

O novo ski lift de Big Burn dá continuidade à nova fase de Snowmass

 

Neste verão, Aspen Snowmass substituiu o teleférico Big Burn em Snowmass por um novo de alta velocidade com cadeira para seis passageiros. O novo teleférico que teve custo de US $ 10,8 milhões fará o trajeto em pouco mais de sete minutos e é outro investimento substancial na longa lista de melhorias que ocorreram em Snowmass nos últimos anos.

Em sua nova fase, Snowmass passou por significativas mudanças. Ganhou um novo restaurante na montanha chamado Sam's, um conceito italiano moderno, bem como o desenvolvimento de Snowmass Base Village (SBV), incluindo o novo Limelight Hotel Snowmass, uma grande loja de aluguel e venda de equipamentos Four Mountain Sports, uma pista de patinação no gelo, o edifício comunitário The Collective Snowmass e novos restaurantes e lojas. Nos últimos seis anos, Snowmass também viu a instalação da montanha russa Breathtaker Alpine Coaster, aberta durante os meses de inverno, bem como atualizações para a zona High Alpine, que incluiu um quadriciclo de alta velocidade, e a renovação completa do Restaurante High Alpine.

 

snowmass 22e

Restaurante Snowmass Sam's Beber. Foto: Hal Williams

 

Na primavera passada, Aspen Snowmass vendeu os antigos teleféricos Big Burn doando toda a renda ao Caring for Community Fund. Os recursos totalizaram US $ 20.000 e foram distribuídos para organizações sem fins lucrativos locais que auxiliam os necessitados com moradia segura e acessível, aconselhamento, ajuda alimentar, assistência jurídica, saúde e recursos de treinamento profissional.

 

Fabricação de neve expandida no topo da montanha Aspen

 

As equipes em Aspen Snowmass implementaram novas plantas de fabricação de neve no topo da Aspen Mountain, o que agora permitirá esqui do topo à base em uma superfície de neve totalmente fabricada pelo homem. A nova produção de neve abrange aproximadamente 8 hectares em Silver Bell, One & Two Leaf e Upper Copper. De lá, esquiadores e praticantes de snowboard podem se conectar a outras pistas, como Deer Park, Spar Gulch e Little Nell, que já estão com neve. Há aprovações para mais 13 hectares de produção de neve a serem construídos em Aspen Mountain no futuro.

 

A área será servida por 28 novos canhões de neve automatizados de última geração, que usam aproximadamente 40% menos energia do que os antigos.

 

O centro infantil Treehouse Kids 'Adventure Center apresenta novo espaço para check-in

 

snowmass 22g

Crianças esquiando. Foto: Anna Stonehouse

 

O Treehouse Kids 'Adventure Center é um centro infantil e escola de esqui para vários níveis, com aproximadamente 1.500 metros quadrados, na Snowmass Base Village. O primeiro empreendimento desse tipo na indústria de esqui, o Treehouse traz atividades outdoor para o interior do edifício, com salas de jogos com o tema Colorado, como o Butterfly Room, o Trout Haven Room, a sala Beaver Lodge, bem como uma sala com muro de escalada. Para o inverno os hóspedes verão uma reforma de aproximadamente 380 metros quadrados na área de check-in com o objetivo de melhorar o fluxo, agilizar a experiência das famílias para o registro das crianças na Escola de Esqui e Snowboard. No final das contas, a reforma ajudará as crianças e os pais a chegar mais rápido e aproveitar mais tempo nas pistas.

 

Aprimoramento do restaurante Sundeck

 

Neste verão, o restaurante Sundeck no topo da montanha de Aspen passou por um projeto de manutenção do telhado, que agora está completo, permitindo uma melhor gestão e manutenção da neve durante o inverno. Além do novo telhado, o prédio também passou por melhorias como pintura externa que mudou a cor de verde escuro para cinza carvão, e em seu interior , uma nova exposição de arte estará em exibição com fotos emolduradas da série Gray Malin em Aspen, filmadas no inverno passado, como uma referência à Idade de Ouro do esqui.

 

snowmass 22h

Foto: Jordan Cure

 

Comida & Bebida

 

Novos restaurantes High Alpine e Alpin Room em Snowmass

 

Aspen Snowmass apresenta os novos restaurantes High Alpine e Alpin Room . Sob o mesmo teto, os esquiadores têm a opção de comer em dois restaurantes distintos, com grandes bancos no deck, uma grande lareira a lenha, um bar ao redor e assentos de vários níveis junto a grandes janelas. High Alpine continua a tradição de opções de comida e bebida de caseira com várias estações que servem pizza preparada na hora, sopas e guisados ​​caseiros, saladas frescas, hambúrgueres grelhados e muito mais. O novo restaurante mais formal, com mesas, Alpin Room homenageia a cultura do esqui nos Alpes e apresenta um novo cardápio influenciado pelas grandes tradições gastronômicas de montanha dos Alpes franceses, suíços e austríacos. O almoço começa com sopa de cebola francesa, salada de lagosta ou a "Tartiflette", um fondue que combina queijo, batata e bacon defumado. Os pratos principais seguem em direção ao schnitzel de frango com salada frita, confit de pato com spätzle de alho-poró ou um curry de batata-doce vegan. Sobremesas caseiras completam a refeição com opções como torta da floresta negra ou bolo de cenoura com canela. Uma extensa carta de vinhos, opções de cerveja e coquetéis complementam o novo menu. O Alpin Room também estará aberto para o café da manhã. Como em todos os restaurantes de montanha de Aspen Snowmass, o High Alpine e o Alpin Room oferecem opções de alimentação provenientes de uma rede local de produtores e parceiros sustentáveis.

 

Restaurante Sam's em Snowmass

 

Novidade na última temporada, Aspen Snowmass apresentou o Sam's, um restaurante italiano localizado a 3.240 metros no topo do Sam's Knob em Snowmass. O popular restaurante oferece um conceito italiano moderno com vistas deslumbrantes das montanhas Elk e uma experiência gastronômica sofisticada e divertida. A remodelação que custou USD $ 2,5 milhões oferece uma área de bar aberto, cozinha visível, lareira com assentos relaxantes e um deck elegante. Um serviço de almoço à mesa enfatiza uma experiência de refeição compartilhada que começa com pratos de antepastos como gorgonzola dolce e margherita arancini, seguidos por massas e entradas como rigatoni à bolonhesa e salmão grelhado com za'atar e limão. A massa é feita na casa diariamente, bem como o pão artesanal do restaurante. O Sam's apresenta uma carta de vinhos com curadoria e coquetéis exclusivos, como o negroni spritz. Opções de café da manhã para viagem e serviço rápido estão disponíveis diariamente às 9h no café-bar de estilo italiano.

 

Sustentabilidade

 

Tier V PRINOTH Snowcat

 

Na última temporada, Aspen Snowmass testou o novo snowcat Tier V (Tier Five) da PRINOTH, um dos únicos dos Estados Unidos, para preparar pistas de esqui. Os padrões Tier V exigem os controles de poluição mais agressivos do mundo com relação ao monóxido de carbono, partículas nocivas, bem como óxidos de nitrogênio formadores de fumaça e aquecimento do planeta. Os novos snowcats são mais eficientes em termos de combustível e permitem ao operador aumentar o desempenho por meio de recursos inteligentes. A PRINOTH escolheu Aspen Snowmass para testes de pré-mercado devido ao seu compromisso ambiental de longa data. Nesta temporada, Aspen Snowmass começará a substituir sua frota mais antiga com a adição de quatro novos snowcats Tier V.

 

Habitação para colaboradores: Willits Center Workforce Housing

 

Programado para inaugurar na primavera de 2021, o Willits Center representa o compromisso de Aspen Snowmass em fazer negócios de forma sustentável. O prédio de 5.000 metros quadrados adicionará 138 leitos ao portfólio de habitação para trabalhadores, o que é fundamental para manter a equipe em um dos mercados de habitação mais desafiadores dos Estados Unidos. O projeto de US $ 19 milhões não recebeu subsídio público e será 100% elétrico, o que significa que o prédio será aquecido e resfriado com bombas de calor elétricas movidas a energia renovável, uma das principais etapas na construção civil que ajuda a sociedade a obter reduções nas emissões de gases de efeito estufa . A energia solar no telhado de 80 kW do edifício complementará a rede de energia renovável da concessionária local. A proximidade do Willits Center ao sistema de ônibus local também ajudará a aliviar os problemas de tráfego e congestionamento da região, e é outra solução climática, pois permite que os funcionários vivam sem veículos particulares. Todos os funcionários receberão passes de ônibus gratuitos e Aspen Snowmass pagará pela instalação de uma estação de compartilhamento de bicicletas WE-Cycle para tornar ainda mais fácil chegar ao ponto de ônibus. O Centro também será equipado com várias estações de carregamento de veículos elétricos para a crescente frota de veículos elétricos da região.

 

Snowmass Base Village

 

O desenvolvimento da vila da base de Snowmass continua

 

Snowmass 22d

Snowmass base village à noite. Foto: Jeremy Swanson

 

Localizado na base da área de esqui de Snowmass, no coração de Snowmass Village, Colorado, o empreendimento Snowmass Base Village (SBV) é um resort de montanha de $ 600 milhões, atualmente o maior em construção na América do Norte. A primeira fase de construção foi concluída no outono de 2018 e incluiu o novo Limelight Hotel Snowmass, residências ski-in / ski-out, uma nova loja de aluguel e venda de equipamentos esportivos Four Mountain Sports, praça de eventos públicos com pista de patinação no gelo e fogueiras. À medida em que a construção continuou, no inverno passado foi lançado o The Collective Snowmass, um centro de eventos comunitários com um novo restaurante, chamado mix6, e MoxiBar, que oferece opções de après ski, bem como um grande Game Lounge e espaço comunitário para receber eventos de organizações locais. A última fase do projeto inclui a abertura contínua do novo One Snowmass, que inclui residências ski-in / ski-out e opções adicionais de varejo, serviços, e restaurantes com aberturas escalonadas, como JÜS Snowmass, King Yoga Studio, Eye Pieces, Alux Spalon , StraightLine Studio, Sundae Artisan Ice Cream, GG's Market e Snowmass Medical Care Clinic. Para obter mais informações sobre o desenvolvimento da Snowmass Base Village, visite www.allinsnowmass.com.

 

Melhorias Digitais

 

Aspen Snowmass Account Portal

 

O novo Aspen Snowmass Account Portal oferece aos visitantes a capacidade de gerenciar e concluir o processo de check-in antes de chegar ao resort. Depois de comprar ingressos para teleféricos, aluguel de esqui e aulas online, o portal guiará os usuários por um processo passo a passo para acessar as confirmações de viagem, isenções e registros digitais completos e como fazer o download do aplicativo Aspen Snowmass para acesso rápido à Lição Códigos QR FastPass, Rental FastPass e Aspen Card. Isso permite menos pontos de contato durante a estada no resort. Os visitantes poderão evitar completamente a bilheteria solicitando cartões Aspen (Aspen Cards) para o hotel ou casa dentro de 72 horas após a compra, ou utilizar caixas de coleta para imprimir cartões no resort.

 

App Aspen Snowmass

 

O aplicativo Aspen Snowmass, atualizado agora, permite que os usuários acessem todas as informações e funcionalidades da bilheteria na palma de suas mãos. O aplicativo ajuda os visitantes a pagar aulas e aluguéis, dá acesso para recarga expressa de bilhetes de teleférico, auxilia na encomenda de alimentos e bebidas de restaurantes selecionados nas montanhas, ajuda a assinar isenções digitais, dá acesso a prêmios de aplicativos e benefícios para titulares de passe, como vouchers para amigos e família e fornece acesso aos códigos QR Lesson FastPass, Rental FastPass e Aspen Card. Tudo isso fornece uma maneira fácil para haver menos pontos de contato durante a visita a Aspen Snowmass e maximiza o tempo dos visitantes nas montanhas. O Aspen Snowmass App servirá como centro de informações no resort, oferecendo os recursos favoritos de anos anteriores, incluindo rastreamento de dias de esquiadores e voltas em bowls, relatórios de neve, atualizações do tempo, status do estacionamento e muito mais.

 

Segurança de inverno – Novos Protocolos

 

Novos protocolos de segurança serão instituídos em todos os aspectos do negócio e incluirão protocolos de distanciamento, coberturas faciais, limites em edifícios e todas as medidas de saúde e segurança recomendadas por agências estaduais e municipais. Além disso, procedimentos operacionais reprojetados serão introduzidos na escola de esqui, linhas de teleférico, restaurantes na montanha e em locadoras e lojas.

 

snowmass 22f

Fogos de artifício em Aspen Mountain na véspera de ano novo. Foto: Jordan Curet

 

Datas operacionais de inverno 

Aspen Mountain: Abertura: 26 de novembro 2020 / Encerramento: 18 de abril 2021

Aspen Highlands: Abertura: 12 de dezembro 2020 /Encerramento: 4 de abril 2021

Buttermilk: Abertura: 18 de dezembro 2020 / Encerramento: 4 de abril 2021

Snowmass: Abertura: 26 de novembro 2020 / Encerramento: 18 de abril 2021

Pin It