Profissionais do turismo e viajantes do mundo já têm a disposição estas valiosas ferramentas em diferentes idiomas para sentir-se completamente seguros na hora de viajar para o nosso país

 

Transmitir segurança é um dos aspectos mais importantes na hora de retomar a atividade turística. É com esse objetivo que a República Argentina disponibiliza Protocolos Sanitários para diferentes setores que compõem a cadeia turística.

 

Foram criados Protocolos para Estabelecimentos gastronômicos, Meios de Hospedagem, Prestadores de Serviços Turísticos, Enoturismo, Centros de Esqui, Turismo Rural, Turismo de Negócios e Eventos, Guias de Turismo e Agência de Viagens, entre outros.

 

Estes segmentos já contam com regulamentos em espanhol, português, inglês e francês no Hub de conteúdos do Instituto Nacional de Promoción Turística.

 

Elaborados pelo Ministério de Turismo e Esportes da Nação juntamente com o Instituto de Qualidade Turística Argentina (ICTA), com a Câmara Argentina de Turismo (CAT) e com o Conselho Federal de Turismo (CFT), estes protocolos são ferramentas vitais para comunicar ao mundo que a Argentina é um destino seguro.

 

Fonte: VisitArgentina

 

Pin It