Lugares perfeitos para o autoisolamento na Grã-Bretanha

Eagle Brae, Escócia

Eagle Brae. Foto: VisitBritain

 

De chalés de palha com lareiras a pousadas ecológicas e camping de luxo, a Grã-Bretanha é o lar de acomodações que servem como verdadeiras joias escondidas. Em tempos em que o distanciamento social é necessário, é possível cumprir o autoisolamento de modo relaxante, confortável e com estilo, aproveitando a beleza pitoresca campestre e litorânea da Escócia, Inglaterra e do País de Gales.

 

Inglaterra

 

Se procura por conforto e beleza pitoresca, a Inglaterra é o lar de colinas e regiões campestres exuberantes em todas as direções.

 

Longlands, Devon

 

O camping de luxo Longlands foi reaberto em julho de 2020. Misturando luxo com a simplicidade da vida na natureza, o local é um paraíso com decoração rústica, lareiras e banheiras de hidromassagem com vista para o mar. Em Longlands não há com o que se preocupar: há 3 restaurantes próximos, à 6-11 minutos de distância da pousada e os visitantes podem ter refeições entregue em seus aposentos tranquilamente. As  acomodações contam também com cozinha própria, e o Longlands possui um armazém próprio para atender aos hóspedes. Tudo foi pensado para deixar os visitantes o mais confortável possível.
https://www.longlandsdevon.co.uk

 

Humble Bee Farm, Norte da Inglaterra

 

Fazenda Humble Bee oferece uma porção de opções tentadoras para se hospedar, de campings simples a luxuosos, de chalés aconchegantes e tendas nômades a pousadas sofisticadas com banheira de hidromassagem à lenha. Proporcionando o contato próximo e íntimo com a natureza, aqui o autoisolamento pode ser divertido e aconchegante para toda a família.  Os hóspedes podem contratar as refeições em estilo room service diretamente na Fazenda Humble Bee, ou optar pelo serviço delivery de um dos três restaurantes localizados entre 5 e 15 minutos de distância do local.
https://humblebeefarm.co.uk

 

Bay Tree Cottage Accommodation, Leste de Northampshire

 

Com uma porção de acomodações independentes envolvidas por um cenário rural pitoresco, a pousada Bay Tree Cottage Accommodation proporciona ambientes no estilo antigo-tradicional ou moderno-contemporâneo para hospedar seus visitantes nos chalés que remontam aos anos 1880. A pousada também se dispõe a ajudar com as compras de suprimentos, levando-os até o apartamento, além de oferecer preços especiais com desconto para aqueles estadias de duas semanas ou mais. O local também conta com restaurantes próximos em uma distância de 4 a 20 minutos de caminhada.
https://www.btcaccommodation.co.uk

 

Expanse Hotel, Leste de Yorkshire

 

Expanse Hotel proporciona um refúgio de paz e tranquilidadeoferecendo opções de apartamentos isolados com 1,2 ou até 3 quartos. O hotel também oferece refeições completas, com opções de vinhos, licores, cervejas ou refrigerantes, entregues diretamente no apartamento.
https://www.expanse.co.uk

 

Escócia

 

Eagle Brae, Terras Altas

 

O resort luxuoso de Eagle Brae está localizado no coração das Terras Altas. Aqui, os visitantes podem desfrutar de acomodações ultraluxuosas, com relances de conforto e da vida selvagem ao redor, completamente distante do agito das grandes cidades. O refúgio de Eagle Brae está entre 6 e 30 minutos de distância dos restaurantes e supermercados mais próximos da região. Através do serviço de concierge online da acomodação, é possível organizar entregas de alimentos e refeições.
https://www.eaglebrae.co.uk

 

País de GalesThe Dairy Shed & Cabins, Ciliau Aeron

 

Refúgio localizado no coração da Baía de Cardigan, no País de Gales, o Dairy Shed & Cabins é um espaço rústico-minimalista, decorado com paredes de pedra, lareiras e uma vasta amplitude de vistas panorâmicas para que seus hóspedes possam relaxar e aproveitar. Os visitantes podem se acomodar próximo ao fogão à lenha, ou até mesmo provar um banquete servido pela fazenda orgânica Blaencamel, nas proximidades. O local também conta com restaurantes próximos que fazem entrega de refeições.

https://www.thedairyshedwales.com

 

Fforest, Cardigan

 

Fforest foi projetado com o intuito de possibilitar o desfrute da simplicidade e da beleza da vida ao ar livre. Localizado próximo ao Rio Teifi, apenas minutos da cidade de Cardigan, permite explorar as belezas naturais do País de Gales e relaxar na natureza. Com acomodações para todos os gostos, de cabanas geodésicas a uma luxuosa fazenda ao estilo gregoriano, o local conta com seu próprio pub e restaurante com comida local, além de ter sua própria sauna de cedro na floresta. Os visitantes também podem aproveitar diversas opções de pubs e restaurantes ao redor para saborear mais da comida local. Há pacotes de isolamento que incluem cesta diária de café da manhã, bem como almoço e jantar entregues nos apartamentos dos hóspedes.

https://www.coldatnight.co.uk

 

Fonte: VisitBritain