O Free Tour Vienna é a melhor e mais fácil maneira de conhecer a capital da Áustria

Free Tour Viena

Vista do centro da cidade de Viena. Foto: Österreich Werbung/ Julius Silver

 

Os viajantes que visitarem Viena podem desfrutar de um tour gratuito para conhecer a capital da Áustria. O passeio gratuito, em língua espanhola, é um passeio romântico e informativo dos lugares mais bonitos de Viena. Visitas a museus, assim como a apresentação da cultura vienense, seus cafés, restaurantes, música e ópera, história e vida cotidiana, ou outra coisa que desperte teu interesse fazem parte do tour que tem de duas horas a duas horas e meia de duração.

 

Fundado no verão de 2017, o Free Tour Vienna é conduzido por guias oficiais de graduação que contam histórias divertidas e interessantes com muito profissionalismo. É a melhor e mais fácil maneira dos viajantes conhecerem e obterem uma visão geral dos lugares importantes e do modo de vida na capital mundial da música clássica.

 

Os passeios do Free Tour Viena em espanhol

 

Pout-pourri musical de Viena

viena winer

Associação de música de Viena. Foto: Sebastian Stiphout

 

O ponto de encontro fica logo na entrada do prédio Musikverein (Associação de música de Viena), a sede da Filarmônica de Viena. A Praça Karlsplatz é muito grande, com muitos belos edifícios, como o Pavilhão Art Nouveau Otto-Wagner, a Secessão, a Igreja de São Carlos Borromeo e também Musikverein. Visitamos o edifício Musikverein com suas salas de concerto, especialmente o Golden Hall. Lá, o concerto de ano novo acontece no dia 1º de janeiro de cada ano, transmitido mundialmente pela televisão. Depois, o passeio vai até os monumentos de compositores famosos e outros edifícios, como o Monumento da Libertação dos Soldados Russos, o monumento do Duque Schwarzenberg e o Parque do Cidadão com Kursalon. Em seguida para a casa onde o compositor alemão Richard Wagner viveu durante sua estada em Viena, a próxima parada é a segunda casa de concertos mais importante em Viena Konzerthaus, onde fica o local das sinfonias vienenses e onde o maestro Leonard Bernstein tocou com sua orquestra. Apresenta-se os monumentos de Ludwig van Beethoven, Johann Strauss, o Filho, Franz Schubert e fala-se sobre a vida e obra desses compositores em Viena. Termina-se a caminhada a pé até a Casa de Figaro, onde Mozart compôs a ópera "O Casamento de Figaro".

 

Um passeio por Viena

 

Saída na Plaza Albertina, onde está o ponto de encontro na esquina da Albertinaplatz e Philharmoniker Straße, bem no famoso Hotel Sacher. Atravessa-se o Palácio Hofburg, a sede principal dos Habsburgos, que também era o palácio de Sissi. No palácio, visita-se lugares como a Plaza de José, a Escola Espanhola de Equitação, a Puerta de los Suizos, a capela onde os cantores dos meninos de Viena fazem seus shows, Plaza de San Miguel, Plaza de los Héroes e dois jardins, o Jardin do palácio com o monumento de Mozart e o jardim popular com o monumento de Sissi. Depois se vê os edifícios emblemáticos ao longo da Ringstrasse, como a Ópera, o Parlamento, a Prefeitura, a Universidade, o Monumento à Imperatriz Maria Teresa, o Monumento contra a Guerra e o Fascismo, a Coluna da Praga e igrejas como Iglesia Votiva, de San Pedro e no final a Catedral de San Esteban, onde termina o passeio.

 

É necessário fazer a reserva on-line com o eficiente sistema de reservas, porque o número de participantes é limitado em um grupo. Famílias e grupos têm a possibilidade de contratar um dos guias oficiais para um tour privado que atenderá aos interesses individuais do cliente.

 

As excursões gratuitas em espanhol acontecem todos os dias às 11:00 horas da manhã e de quinta a domingo também às 14:30 horas.

 

 

Tour gratuito em Viena

Encontro: entre Albertinaplatz e Philharmoniker Straße

1010 Viena

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

https://www.freetourvienna.eu/

Pin It