Tahiti Tourisme convida os viajantes a se reconectarem com as Ilhas e uns aos outros

 

Lançado hoje, a última campanha de Tahiti Tourisme "Reconnect With The World in The Islands of Tahiti " convida os viajantes a voltarem aos valores essenciais, a natureza, seus entes queridos e descobrir outras culturas, em um destino inigualável.

 

Coincidindo com o anúncio da reabertura de suas fronteiras internacionais e seu status livre de COVID-19, a campanha visa inspirar os viajantes brasileiros, mostrando a beleza, a privacidade e o Mana pelos quais As Ilhas de Tahiti são famosas.

 

De imagens de antigas tradições a águas cristalinas, a campanha destaca o melhor das Ilhas de Tahiti – sem esquecer da reclusão e da segurança do destino.

 

"As Ilhas de Tahiti são um lugar onde o mundo ainda se sente bem devido à beleza natural, intocada e inspiradora da terra, do oceano e das pessoas pelas quais o Mana flui, fazendo você se sentir seguro, valorizado e conectado ao mundo novamente", diz Chloé Salvador, Gerente de Conta do Tahiti Tourisme para a América do Sul. "É justamente isso que a campanha Reconnect demonstra, e o que esperamos inspirar os viajantes brasileiros a visitarem nossas ilhas uma vez que possam fazê-lo".

 

A campanha digital será lançada em etapas, com a primeira fase de conscientização destinada a incentivar os viajantes a começarem a sonhar com As Ilhas de Tahiti. Uma segunda fase tática incentivará os visitantes a reservar férias - algo que muitos de nós sentimos necessidade depois dos efeitos da COVID-19.

 

Viajar para As Ilhas de Tahiti está se tornando uma perspectiva cada vez mais real para muitos ao redor do mundo, com o recente anúncio de que as fronteiras internacionais serão reabertas no dia 15 de julho, após dois meses de fechamento. Medidas específicas e detalhadas de entrada e protocolos de saúde serão aplicados a todos os visitantes.

 

“A COVID-19 tem perturbado nossas vidas, mudando tudo aquilo em que pensávamos poder confiar e nos deixando fisicamente e emocionalmente desconectados da natureza, uns dos outros e do nosso próprio senso de lugar no mundo. Nossas visões mostram que as pessoas estão procurando por mais do que férias, elas querem se sentir certas sobre o mundo novamente. As Ilhas de Tahiti estão bem posicionadas para cumprir essa promessa", diz Jean Marc Mocellin, CEO do Tahiti Tourisme.