A ação, faz parte da campanha #EuFicoEmCasa, que estimula as pessoas a não saírem de casa, conta com shows online e aventuras

 

A cidade de Bariloche, localizada na patagônia Argentina, é muito conhecida como um dos destinos turísticos mais importantes da Argentina, e está, desde o início da quarentena, alinhado na mobilização para a conscientização dos cidadãos sobre a importância de ficar em casa para conter o avanço do Covid-19. Por isso, a cidade criou uma página em seu site que promove várias experiências para o turista brasileiro.

 

No site “A gente volta a se ver em breve” foi criado para que o turista possa curtir a cidade de forma diferente e toda semana apresenta várias novidades. Nessa semana, pode-se fazer um passeio pelas montanhas com todas as cores do outono, uma das épocas que a cidade fica com uma paisagem única. Na parte musical, uma sessão especial do FIMBA, Festival Internacional de Música de Bariloche, com uma apresentação do Chico César.

 

Se você já é do time que gosta mais de aventura e radicalismo, acompanhe uma descida de bike nas montanhas ou até mesmo um mergulho nos lagos mais cristalinos da região da Patagônia.

 

Para as crianças, o site conta com várias atividades: palavras cruzadas, quebra-cabeças e dicas de como fazer origamis.

 

Campanha #VouFicarEmCasa

A cidade patagônica de Bariloche se une à tendência internacional de incentivar os cidadãos do País a ficar em casa para combater o Coronavírus. Hoje, a #YoMeQuedoEnCasa, #VouFicarEmCasa, #StayHome é uma campanha global que estimula as pessoas a não saírem de casa para ajudar na contenção da propagação da doença do covid-19.