Bares em Berlim à beira da Ilha dos Museus

© Lookphotos/Sabine Lubenow

 

#DiscoverGermanyFromHome

 Telescópio no Bodensee

© Koblenz-Touristik/Johannes Bruchhof

 

A Alemanha convida você a fazer uma viagem virtual através de suas redes sociais e descobrir tudo que o país tem a oferecer. Um conteúdo inspirador e ao mesmo tempo informativo para que você possa se encantar, mas também se preparar para atender os viajantes que certamente visitarão a Alemanha no futuro. Além disso, por meio de passeios virtuais do Google Arts e Culture, você ainda pode visitar mais de cem museus e coleções espalhados por toda a Alemanha.

Descubra a Alemanha de casa

 

Beethoven virtual

Estátua de Beethoven em Bonn

© Getty Images/CJ_Romas 

 

A Alemanha comemora os 250 anos do mais ilustre filho de Bonn: Ludwig van Beethoven. O país criou, então, a #DiscoverBeethoven, que contempla histórias, destinos, paisagens e passeios que influenciaram o Grande Mestre. Conheça a região de Frankfurt, Klobenz, Bonn e Colônia em uma rota repleta de Museus, Festivais e CityTours inspirados no mundo da música erudita. Além disso, exposições, orquestras e concertos virtuais marcam o ano de Beethoven na Alemanha.

Saiba mais clicando aqui

 

Inspire-se com...

 

A Pérola do Norte

Cruzeiro em Hamburg. Ao fundo o Elbphilharmonie

© Hamburg Tourism/Andreas Vallbracht

 

De Hamburgo a Berlim: um roteiro exclusivo pelas pérolas da Alemanha em uma regiãoainda pouco explorada por brasileiros, mas com inúmeras belezas a serem descobertas. viaje pela metrópole do Norte - Hamburgo -, pelo Hansa Park - único parque junto ao mar do país -, Rostock, pela terra do Marzipan - Lübeck -, Bremen, Berlim e tantos outros fascínios que o norte alemão oferece!

Conheça mais aqui 

 

Experiências únicas

Prato típico da região da Suábia

© Stuttgart-Marketing GmbH (SMG)/Jean-Claude Winkler

 

Experiências culinárias nos mostram que a Alemanha vai muito além da salsicha e da cerveja. Na região do Mosel, é possível fazer uma degustação exclusiva de vinhos em fazendas tradicionais do país e na Floresta Negra ter uma aula de culinária na casa de uma família local. Leve seus viajantes para a Alemanha de uma maneira totalmente exclusiva!

Escolha a região e saiba mais