O ano de 2020 reserva várias novas atrações para os visitantes da Inglaterra, entre elas a estreia de “Frozen the Musical” no West End de Londres, o lançamento do caminho costeiro mais longo do mundo e a final do Campeonato Europeu da UEFA.

 

The England Coast Path, em todo o país

 

England Coast Path é um projeto ambicioso, que consiste na demarcação de um caminho contínuo em todo o litoral do país. Programado para abrir definitivamente em 2020, ele já tem vastas faixas abertas ao público, incluindo um grande trecho ao longo do litoral nordeste da Inglaterra. Quando concluído, o caminho cobrirá 4.500 km da pitoresca costa inglesa, incluindo muitos trechos antes inacessíveis.

 

Quando? Datas de abertura a confirmar

 

RHS Garden Bridgewater, região metropolitana de Manchester

 

Salford, na Greater Manchester, está se preparando para a abertura de um dos maiores projetos de jardinagem da Europa, o RHS Garden Bridgewater. O local deve abrir em 2020 com a restauração do Worsley New Hall à sua antiga glória. A obra adicionará também um vasto jardim murado e um impressionante edifício moderno de boas-vindas, além de devolver os restantes edifícios históricos à forma original.

 

Quando? Abertura no verão (data exata a ser confirmada)

Novo vapor em Windermere, Lake District

 

Em breve, os visitantes poderão aproveitar ainda mais as vistas ao redor do Lake Windermere, quando a embarcação a vapor MV Swift for lançada no verão. Apesar de ter 300 lugares, a maior capacidade em barcos do gênero a navegar no lago em mais de 80 anos, o barco é menor que outros da frota Windermere Lake Cruises, permitindo acessar mais trechos da deslumbrante costa do lago.

 

Quando? Lançamento no verão (data exata a ser confirmada)

 

Buxton Crescent, Derbey

 

Para aqueles que desejam uma experiência de spa adequada à realeza, a grande pedida é uma estada ou tratamento no histórico Buxton Crescent & Thermal Spa, que deve abrir suas portas em 2020. Originalmente construído no século 18 para utilizar as águas termais da região, esta construção é um belo exemplo da arquitetura georgiana, listada como Patrimônio Grade I. Após uma reforma que custou £ 46 milhões, o local ganhou um hotel spa de cinco estrelas. Em 2020, os hóspedes poderão desfrutar dos 80 quartos elegantes, além dos tratamentos e da piscina termal naturalmente aquecida, a peça central do estabelecimento.

 

Quando? Data de abertura a confirmar

 

Frozen the Musical, Londres

 

Frozen the Musical" será o espetáculo de abertura do Theatre Royal Drury Lane de Londres no outono de 2020, após uma ampla reforma de £ 45 milhões. A adaptação do filme foi um sucesso arrebatador na Broadway e inclui flocos de neve brilhantes, rainhas de gelo e bonecos de neve cantores.

 

Quando? Outono de 2020

 

Tate Britain: Steve McQueen Year 3, Londres

 

Steve McQueen, diretor de cinema vencedor do Oscar (“12 Anos de Escravidão”) e artista vencedor do Turner Prize, assina uma exibição fotográfica inovadora para a Tate Britain, em exibição até 3 de maio de 2020. Year 3 captura grupos de alunos do terceiro ano de diversas escolas de Londres, com os retratos mostrando a futura geração da Grã-Bretanha.

 

Quando? Até 3 de maio de 2020

 

Liverpool Biennial, Liverpool

 

O maior festival internacional de arte contemporânea do Reino Unido está retornando com força total em 2020. O tema mais recente da Bienal de Liverpool será The Stomach and the Port, explorando ideias sobre o corpo. Exibida em vários espaços artísticos de Liverpool, incluindo a Open Eye Gallery, Tate Liverpool, Victoria Gallery & Museum e os National Museums of Liverpool, a bienal agitará a cena artística da cidade.

 

Quando? 11 de julho a 25 de outubro de 2020

 

Museum of Making, Derby

 

Derby celebrará a reabertura da fábrica mais antiga do mundo no outono de 2020, quando o histórico moinho de seda, o Silk Mill irá se transformar no Museum of Making. Com o objetivo de apresentar objetos que moldaram o mundo moderno nos últimos 300 anos da história local, o museu apresentará, entre outras atrações, o Eagle Engine, usado no primeiro voo transatlântico há mais de um século.

 

Quando? Outono de 2020

 

UEFA Euro 2020 – Wembley, Londres

 

O Wembley Stadium vai sediar tantos as semifinais como a final do principal torneio de futebol da Europa em julho, além de outros quatro jogos. A UEFA Euro 2020 assistirá ao torneio pela primeira vez em mais de dois países, e a final em Wembley atrairá espectadores de toda parte. Localizado em Brent, escolhido oficialmente como o London Borough of Culture (Bairro da Cultura de Londres) em 2020, o estádio terá também outros eventos na mesma época, incluindo o UEFA Festival com arte, cultura, música e futebol.

 

Quando? 12 de junho a julho de 2020

 

Tour de Yorkshire, Yorkshire

 

Criado em maio de 2015 como um evento de ciclismo de estrada após a bem-sucedida visita do Tour de France ao condado, o Tour de Yorkshire continua atraindo grandes multidões a cada ano. Os visitantes podem assistir à corrida ou, alternativamente, vestir sua camisa de corrida favorita e seguir a mesma rota usada pelos profissionais.

 

Quando? 30 de abril a 3 de maio de 2020