visit

Novos voos com a Virgin Atlantics

 

Novos voos Virgin Atlantics

 

Em 2020 a adorada companhia aérea britânica Virgin Atlantics inaugura a sua rota São Paulo - Londres, saindo do aeroporto de Guarulhos e chegando no aeroporto de Heathrow. Os voos começam em 29 de março de 2020 e terão acordo de codeshare com a GOL para trechos domésticos no Brasil.

 

Game of Thrones: tour dos estúdios na Irlanda do Norte

 

 

Com inauguração prevista para a primavera britânica, o Game of Thrones Studio Tour permitirá que os visitantes entrem no mundo de Westeros e sigam além dele. Localizada no Linen Mill Studios, a 30 minutos de Belfast, capital da Irlanda do Norte, o passeio levará os visitantes para conhecer ao vivo cenários, figurinos, adereços e armas originais usados para criar o mundo de Game of Thrones. O novo espaço interativo de mais de 10 mil metros quadrados contará com uma experiência imersiva e sensorial, além de uma coleção inédita de exposições, destacando os espaços de produção, a arte e a destreza das equipes criativas que deram vida à série épica.

 

200º aniversário de Johnnie Walker: nova experiência de visitantes

 

Two glasses of whisky on a cask during the Scottish Whisky Month.

 

A Johnnie Walker celebra o seu 200º aniversário em 2020 com uma nova experiência para visitantes em Edimburgo. Situada na antiga loja de departamentos House of Fraser, na Prince's Street, a Johnnie Walker Experience será um espaço imersivo de três andares que explora a produção de uísque e a história de 200 anos da marca escocesa. Destilarias da Diageo de toda a Escócia fornecem uísque para o blend do Johnnie Walker, mas quatro delas – Glenkinchie, Cardhu, Caol Ila e Clynelish – serão centrais na experiência de Johnnie Walker em Edimburgo, representando os "quatro cantos da Escócia" e as variações regionais de sabor de Lowland (Glenkinchie), Speyside (Cardhu), Island (Caol Ila) e Highland (Clynelish). Juntas elas formarão um passeio pela Escócia de Johnnie Walker, que incentivará os visitantes da capital escocesa a explorarem também o interior do país.

 

Londres: novos espetáculos na capital

 

Back to the Future. Christopher Lloyd and Roger Bart (Doc Brown) at the Manchester launch.

 

Em 2020 Londres recebe uma série de musicais empolgantes e aguardadas peças de teatro. Estreando em Manchester e seguindo para temporada na capital britânica, De Volta Para o Futuro - O Musical é um dos destaques mais aguardados, que conta ainda com Uma Linda Mulher - O Musical, baseado no famoso filme de Julia Roberts e Richard Geere, & Juliet, um conto inspirado na obra de Shakespeare, mas que explora o que teria acontecido se Juieta sobrevivesse e se tornasse uma mulher independente, tentando viver uma vida após Romeu. Conheça outros espetáculos que chegam a Londres em 2020.

 

Celebrações literárias em 2020

 

 

De Charles Dickens a JK Rowling, a Grã-Bretanha é um verdadeiro paraíso para fãs de livros. E 2020 traz uma série de aniversários literários. Lembre o 150º aniversário da morte de Charles Dickens com uma viagem para ver as recordações de Dickens no Victoria & Albert Museum, visitando sua antiga casa em Londres ou descubrindo suas origens no museu Charles Dickens’ Birthplace, em Hampshire. Os fãs de Wordsworth podem marcar 250 anos do nascimento do grande poeta com uma peregrinação ao Wordsworth Museum no Lake District, enquanto os adoradores das irmãs Brontë podem comemorar o 200º aniversário do nascimento de Anne com uma excursão pela região dos Yorkshire Moors e seus ventos uivantes. Acrescente a isso uma ampla variedade de eventos e festivais literários anuais, como o lendário Hay Festival no País de Gales, em maio, e o Festival Internacional do Livro de Edimburgo em agosto.

 

UpFest 2020: maior festival de arte de rua da Europa, em Bristol, Inglaterra

 

Artist Louis Masai with a can working on an artwork at Upfest, Europe's largest Street Art and Graffiti Festival, Bristol, England.

 

Os amantes da arte moderna podem se preparar para fortes emoções com a cena grafite retratada no Upfest. De volta em 2020 depois da pausa em 2019, o maior festival de arte e grafite de rua da Europa deve apresentar peças ainda mais inspiradoras. Com mais de 300 artistas dando uma nova aparência a 40 locais, o evento muda a cara das encantadoras ruas de Bristol. | https://www.upfest.co.uk/

 

*Fonte: VisitBritain

Pin It