sf1

Foto: Divulgação

 

Diversão é a palavra-chave para aqueles que vão viajar para a cidade de São Francisco, Califórnia. A cidade dos bondinhos, museus interativos, parques urbanos e, do mundialmente famoso, Fisherman’s Wharf possui inúmeras opções de entretenimento para crianças de todas as idades.

 

Além disso, a cidade da baia é considerada o destino ideal para aqueles que querem curtir as férias com a família em um lugar tranquilo e repleto de novidades. Por isso, San Francisco Travel criou uma lista com dicas para você incluir no roteiro das próximas férias em família:

 

Children’s Creativity Museum

sf2

Foto: Divulgação

 

O museu é feito especialmente para as crianças e oferece inúmeras atividades voltadas para a área de música, produção de pequenos filmes e tecnologia. As exposições buscam nutrir a criatividade e a interação entre crianças e famílias.

 

California Academy of Science

sf3

Foto: Divulgação

 

Aquário, planetário e museu de história natural, tudo em um só lugar. O California Academy of Sciences está localizado no coração do Golden Gate Park e é um dos nomes mais mportante nas áreas de preservação do meio ambiente, exploração da biodiversidade, educação ambiental e sustentabilidade em todo o mundo.

 

Walt Disney Family Museum

sf4

Foto: Divulgação

 

O Walt Disney Family Museum é um museu feito pela própria família Disney que apresenta, de forma interativa, a história da criação dos personagens clássicos e, claro, mostra como foram idealizados os parques. O museu reúne inúmeros protótipos do Mickey, além de uma enorme maquete do primeiro parque e também diversos filmes da coleção.

 

Imersão no The Flyer

sf5

Foto: Divulgação

 

Inaugurado esse ano o The Flyer é um simulador que promete animar os adultos e também as crianças. A atração oferece experiência 7D única para parecer voar pelos marcos mais emblemáticos de San Fransciso, é de tirar o fôlego. A novidade fica no Pier 39, que é casa dos leões marinhos, os animais que encantam tanto a criançada.

 

Para mais informações sobre San Francisco: https://www.sftravel.com

Pin It