Decoração típica, programação musical, atrações gourmet e as melhores lojas para presentear se encontram no maior centro comercial da Flórida

Aventura Mall Slide Tower 1

Foto: Divulgação

 

 

O Aventura Mall, em Miami, o maior shopping da Flórida, montou uma delicada programação natalina, que começa no dia 16 de novembro. Como música é a língua dos anjos e transcende qualquer barreira, o shopping planejou o Holidays Music Moments. De orquestras a corais de escolas, artistas de diversos estilos – como latino, jazz e blues- se apresentarão em todos os finais de semana, até 5 de janeiro. As performances têm como objetivo unir públicos de todas as idades numa grande experiência multicultural.

 

As crianças podem celebrar a chegada do Papai Noel e tirar fotos com ele na Praça Central, onde uma decoração típica com árvore, personagens míticos e muitos enfeites as farão adentrar num mundo encantado. O Aventura Express Train – um protótipo de cerca de 5 x 9 metros – certamente deixará os pequenos hipnotizados. São seis trens em cinco linhas distintas que cruzam por vilarejos com prédios iluminados, pontes levadiças e parques de diversão com montanhas russas e rodas gigantes.

 

Além disso, a garotada também pode curtir as atrações disponíveis durante todo o ano, como o Aventura Slide Tower, uma torre tubular com dois escorregadores em espiral de aproximadamente 28 metros de altura. Para aqueles que já apresentam talentos para a cozinha desde a tenra idade, o Genuine Pizzapode ser uma distração gourmet educativa e, ao mesmo tempo, deliciosa. Aqui, os participantes escolhem o recheio e assam a própria massa.

 

Para os adultos, o Aventura Market expõe a melhor seleção de produtos artesanais e de fazendeiros locais. Uma verdadeira feira composta de mais de 25 fornecedores e destinada àqueles que apreciam comida autêntica, frutas e sabores regionais, além de peças feitas inteiramente à mão. Vale frisar também que a praça de alimentação do Aventura Mall reúne mais de 50 opções de restaurantes, da culinária oriental à ocidental, como o italiano Bella Luna e o japonês Pubbelly Sushi Restaurant.

 

Como não poderia faltar, este é o lugar ideal para as compras de Natal, já que o empreendimento conta com mais de 300 lojas, a maioria delas cobiçadas pelos brasileiros, a exemplo da Apple, Victoria's Secret, Jimmy Choo, Abercrombie & Fitch, Adidas e Calvin Klein. Seja alta costura – Chanel, Prada, Gucci e Louis Vuitton -, seja multimarca – Nordstrom e Bloomingdale's – o presente perfeito se encontra no Aventura Mall.

 

Mais informações em www.aventuramall.com.

 

Pin It