madame

Foto: Divulgação

 

O Madame Tussauds Orlando celebra um dos pilotos brasileiros de Fórmula 1 mais influentes de todos os tempos dando as boas-vindas à estátua de cera de Ayrton Senna. O tricampeão mundial de F1 conquista o seu lugar no círculo dos campeões ao lado dos seguintes ícones do esporte: David Beckham, Serena Williams e Shaquille O'Neal.

 

A estátua de cera recria a pose da vitória de Senna com os braços estendidos junto ao seu famoso traje de corrida vermelho com a bandeira do Brasil costurada em seu cinto. Os visitantes podem celebrar a memória de Senna e suas vitórias históricas nos grandes prêmios, ao tirarem fotos únicas com bandeiras brasileiras em mãos.

 

Ayrton Senna é considerado um dos melhores e mais influentes pilotos de F1 de todos os tempos.  Conhecido por sua dedicação e ambição, Senna conquistou três títulos mundiais e 41 vitórias em 10 anos de carreira. Suas 41 vitórias são a quinta maior da história da F1, e Senna detém o recorde de mais vitórias no icônico circuito de Mônaco, com seis vitórias.

 

Ayrton Senna está disponível no Madame Tussauds Orlando por tempo limitado, somente até janeiro de 2020. Visite www.madametussauds.com/orlando para mais informações.

Pin It