TheCookerySchool Interiors

The Cookery School Interiors. Foto: VisitBritain

 

 

York, a charmosa cidade medieval do norte da Inglaterra ganhou um novo atrativo: The Grand York Cookery School, uma autêntica experiência de culinária que acontece dentro do icônico hotel 5 estrelas da cidade, The Grand.

 

Lideradas pelo carismático chef Andrew Dixon, as aulas são uma experiência de alto valor para qualquer visitante em York e uma oportunidade única para aprender clássicos britânicos, que vão desde o Fish & Chips até um completo chá da tarde.

 

Grupos privativos podem escolher entre 46 tipos de cardápio para a experiência, incluindo opções vegetarianas. As aulas podem durar de 3 horas a um dia inteiro. Já os visitantes FIT podem escolher uma das aulas disponíveis ao longo da semana, como mostra o calendário. Os preços por pessoa ficam a partir de £45. Não é necessário ser um hóspede no hotel para ter acesso às aulas de culinária.

 

Visitando YORK

the shambles york

York. Foto: VisitBritain

 

York está no meio do caminho entre Londres e Edimburgo, a cerca de duas horas de trem da capital britânica. Habitada pelos Celtas, fundada pelos Romanos e invadida pelos Vikings, York já foi uma das cidades mais prósperas e importantes da Inglaterra. Dentre os muitos atrativos de York estão as ruelas medievais que inspiraram o Beco Diagonal de Harry Potter, a imponente York Minster (um dos maiores exemplos de catedral gótica da Europa) e o museu Jorvik, que reproduz o assentamento viking do local. Nos arredores de York há uma variedade enorme de palácios, cidades costeiras e Parques Nacionais a se explorar.

 

Pin It