Veja os motivos para escolher a ilha como viagem principal para o seu intercâmbio

imagem release 1672144

Ilha de Gozo, Malta. Foto: Divulgação

 

 

Uma ilha no sul do mediterrâneo, com templos, cavernas e um azul e tranquilidade de se perderem de vista. Curtiu? Tudo isso está garantido quando você fecha o seu intercâmbio em Malta. Nessa ilha europeia, você pode fazer um curso de inglês em Saint Julian, para conhecer o passado multicultural do país, que já foi colonizado por árabes, britânicos e também têm toques italianos em sua identidade.

 

Malta é uma ilha que fica 93 km ao sul da Sicília, na Itália, mas não se engane, a língua oficial de lá é inglês, ótima dica para quem vai fazer intercâmbio. O arquipélago é comporto por uma ilha maior, Malta e pelas ilhas menores, Gozo e Cominho. A ilha já foi cenário de vários filmes, por sua água incrivelmente azul, é um destino famoso entre mergulhadores e inclusive tem áreas de mergulho profissional, com naufrágio e um museu debaixo d’água.

 

imagem release 1672145

Ilha de Sliema. Foto: Divulgação

 

 

Não é só de paisagens incríveis que Malta vive, é um lugar de muito agito, a famosa Paceville é uma área lotada de bares e baladas, tem vários shows internacionais que acontecem principalmente no verão, festivais de quase tudo também.

 

Um dos destinos mais novos que temos na agência e os alunos estão pirando nessa ilha paradisíaca”, diz André Guimarães, diretor e fundador da Wanderlust intercâmbios.

 

imagem release 1672156

Ilha de Gozo, Malta. Foto: Divulgação

 

Além de estudar, esse intercâmbio permite que você trabalhe, para aperfeiçoar e treinar cada vez mais o seu inglês e claro, ganhar uma renda extra para aproveitar tudo o que a ilha oferece.

 

O visto de trabalho poderá ser requisitado a partir do 91º dia na ilha, como estudante, assim o aluno poderá trabalhar 20 horas semanais, sendo, é claro, matriculado regularmente e frequentando um curso de inglês.

 

Uma das dicas que podemos dar para quem quer fazer intercâmbio em Malta é ter a vacina da febre amarela em dia, o país exige que a pessoa esteja vacinada e apresentar o certificado de vacinação,” destaca André.

 

 

Serviço:

Wanderlust Intercâmbios
Endereço: Av. Paulista, 807 Conj. 1117
Telefone: (11) 2365-2744
Site:
 https://www.wintercambios.com.br/

 

 

Pin It